Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Preços de ingressos definidos

Está no regulamento do campeonato que o preço dos ingressos para clássicos sejam definidos por consenso entre as equipes. Ontem, Goiás e Atlético entraram em consenso que não entrarão em consenso. O acordo foi de não entrar em acordo em relação aos preços dos ingressos e a renda não será mais dividida, será do mandante.

Por intransigência do Atlético ficou definido que cada clube definirá o valor do ingresso para a partida em que for mandante.

O Goiás, mandante no primeiro jogo, cobrará 20 reais na arquibancada e 40 nas cadeiras. Já o Atlético, que já se acha mais bonito que os outros, cobrará 30 reais arquibancada e 50 pilas nas cadeiras, mulher pagará meia-entrada.

Vai aqui uma dica sem cobrar nada. No ano que vem a Federação, em comum acordo com os clubes poderia definir, antes de começar o campeonato, os preços de ingressos para as fases finais do Goianão.

Um comentário:

  1. Acho que o Atletico, esta sendo muito esperto em relação aos ingressos... A diretoria do Atletico cada dia mostra mais competência. Como o Atletico tem bem menos torcedores que o Goias, esta certo ele cobrar mais caro, o torcedor do Goias terá que comparecer ao estadio, ja que o Atletico tem uuma pequena vantagem. Mas uma vez parabens ao Atletico...

    ResponderExcluir