Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Voando alto

Foi um jogo muito bonito, emocionante e disputado. O Atlético mostrou que tem já tem cara de Série A. Um time respeitado pela imprensa, arbitragem e adversários.

Tudo bem que o Palmeiras não vive um grande momento, mas é o Palmeiras.

A Copa do Brasil começou com 64 times, 4 restaram, e o estado de Goiás está lá, representado pelo Atlético.

Algumas conslusões sobre o jogo de ontem: Marcão e Elias devem ser titulares, Márcio não precisa cobrar falta colocando o time em risco e atorcida atleticana é maior do que muita gente pensa.

O Vitória da Bahia será o adversário do Atlético. O primeiro jogo acontece na quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada. O jogo de volta será disputado também dia 19, no mesmo horário, no Barradão, em Salvador.

No confronto entre Grêmio e Santos a primeira partida será disputada na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O jogo de volta será disputado no mesmo horário, mas no dia 19, na Vila Belmiro, em Santos.

Acredito que Atlético/GO e Grêmio disputarão a final.

Um comentário:

  1. Realmente a torcida atleticana surpreendeu a todos. Muita gente "nova" no estádio, e com muita empolgação com o DRAGÃO.

    Quanto ao Elias, qnd ele entrou o ATLÉTICO melhorou realmente, mas acredito que é circunstância de jogo. O DRAGÃO está mais forte com os 3 volantes de contenção, e o Róbston de armador. No jogo contra o time paulista o Róbston esteve mal, por isso Elias acrescentou!

    Solowich Roncolato

    ResponderExcluir