Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Força Jovem demite Leão

Comunicado do Goiás:

O Goiás Esporte Clube, por meio do seu Presidente Executivo Syd de Oliveira Reis, comunica a dispensa dos serviços do técnico Emerson Leão. No momento, esta presidência deseja manifestar o agradecimento aos trabalhos prestados por este correto e competente profissional sabendo que o mesmo envidou todos os esforços para que obtivesse sucesso que, infelizmente, não aconteceu.


O Presidente guardará sempre na lembrança a imagem de um profissional correto e conhecedor dos seus deveres e de ampla experiência técnica. Temos a certeza de que esse fato não implicará em nada na amizade e respeito que construímos ao longo desta convivência.


No jogo de amanhã, contra o Santos, a ser realizado no estádio Pacaembu, em São Paulo, às 18h30, Wladimir Araújo comandará interinamente o time esmeraldino.


Syd de Olveira Reis
Presidente do Conselho Executivo


Opinião:

O Dr. Syd deveria ter tomado a decisão na quarta-feira à noite. A torcida teve que exigir a saída do técnico. Pega mal. Qual técnico de ponta vai querer trabalhar em um time que o presidente pipoca pra torcedor?

A torcida fez o papel dela e teve a sensibilidade de ver antes do presidente que o treinador não tinha clima.

Ao atender o pedido Syd ganhou a simpatia da torcida. Forte aliada nesse briga desigual.

Leão teve dificuldades no início, foi bem no meio e mal no final. A crise extra-campo e a falta de dinheiro o atrapalhou. Errou muito e acertou bastante. É bom treinador. Tratou as pessoas em Goiás com muito respeito e vestiu a camisa do Goiás.

O maior erro de Leão foi ter criticado a torcida no último final de semana, se não fosse isso, talvez nada disso teria ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário