Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mais um estádio pode ser vetado

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo desta quinta-feira, Ricardo Teixeira está disposto a pressionar Curitiba por uma rápida definição do estádio paranaense para a Copa do Mundo de 2014. O presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local) recebeu nesta quarta o governador do Paraná, Orlando Pessuti, e o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e deu a entender à dupla que a Arena da Baixada pode ficar fora do Mundial caso a apresentação das garantias financeiras para as obras de 2014 se mantenham em ritmo abaixo do esperado.

Segundo o dirigente, o estádio do Atlético-PR pode ter "o mesmo fim do Morumbi", referindo-se à exclusão da arena são-paulina por falta de garantias financeiras para a realização de obras. Curitiba promete uma resposta ao COL desde o início de junho, mas que ainda não teria sido enviada. Os paranaenses, porém, acreditam na permanência da Arena da Baixada entre os palcos da próxima Copa do Mundo, e garantem agilidade no trato com o COL.

Às vezes eu sou meio bobo. Mas depois acordo.

Cheguei a pensar que as autoridades goianas poderiam ficar atentas e pensar em Goiânia substituíndo uma sede que venha a ser excluída.

Mas passaríamos uma vergonha ainda maior. Aqui eles não conseguem construir um aeroporto que preste, o Estádio Olímpico está demolido esperando um tal de Centro de Excelência e o Autódromo está acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário