Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Andrade, o chorão

Andrade quer trabalhar
Repercutiu bastante a entrevista do ex-técnico do Flamengo, Campeão Brasileiro de 2010, Andrade ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Andrade foi demitido do Flamengo em abril, após classificar o time rubro-negro para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Desde então, o técnico campeão brasileiro de 2009, está desempregado. Ele ainda não entendeu a sua saída e disse que está magoado.

Andrade, disse que ainda tem dinheiro para receber do Flamengo (Se fosse só ele).

Andrade também está magoado com o mercado. Chorando, o treinador não entendeu como ainda está desempregado e espera que o preconceito, em virtude de ser negro, não seja o problema.

Ele disse: “Uns dizem que é por causa do meu vinculo com o Flamengo e outros falam de preconceito. Não existe treinador negro trabalhando na Série A. Alguns amigos me dizem que não estou trabalhando por causa da minha cor. Mas não quero acreditar nisso”.

Opinião:

Quase chorei!

A neimmm... Um homem desse tamanho. Só reclamação.

O Flamengo não estava gostando do serviço dele e pronto. Tem esse direito. Se estava errado ou não o tempo e os resultados farão o julgamento. Andrade por enquanto está por cima. A ele pertencem os melhores números recentes.

Tem jogador que precisa de alguém para orientar. Pra não falar bobagem. Treinador também.

O próprio Andrade se complicou ao dar uma declaração dessas. Ou ele acha que algum time fará a caridade de contratá-lo depois dessa entrevista?

Qual time vai contratar um treinador que demonstra ter complexo de inferioridade?

Já imaginaram o Felipão, o Parreira, o Muricy chorando por que não recebeu uma proposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário