Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Depois de frango Goiás arranca empate

Um lance inacreditável
Coisas da bola. O jogo estava todo para Goiás, mas terminou empatado por 1 a 1, contra o Ceará, na noite deste domingo, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
O resultado acabou sendo bom diante das circunstâncias.

O pontinho de ontem só serviu para ultrapassar o Atlético e ocupar a 18ª colocação. Pra zair da faixa de classificação pra série B a diferença é de quatro pontos.

Em excelente fase. depois de uma sequência fantástica de boas atuações. O goleiro das defesas impossíveis tomou o gol mais esquisito do Campeonato Brasileiro. Aos 16 minutos do primeiro tempo, de fora da área, o lateral Oziel chutou, a bola foi nas mãos de Harlei, ele bateu roupa, ele se  atrapalhou tentando recuperar e acabou mandando de cabeça para dentro do gol. Um frango histórico. Mas acontece.

E depois de um volume muito maior de jogo só aos 41 minutos do segundo tempo o volante Wellington Monteiro acertou um lindo chute de fora da área no ângulo de Michel Alves, que pulou e não alcançou, marcando um verdadeiro golaço, e empatando o jogo.

A situação do Goiás ainda é muito delicada. O que dá esperanças ao torcedor é que o time tem jogado bem.

Um comentário:

  1. O Grêmio mostra que esboça sim uma reação e que a vaga pra Sulamericana é uma realidade,podendo quem sabe até beliscar uma vaga pra Libertadores ainda.Basta torcer pra Inter e Santos permanecerem dentre os 6 primeiros e fazer sua parte e tmb contar com a sorte.


    Pouco a pouco o tricolor vai crescendo e não acredito mais em descenso.


    Já o Avaí a ex-sensação do Campeonato virou junto com o Atlético-MG a real decepção.O galo por ser um time de massa,muito bom no papel e se figurar entre os últimos em 16 rodadas das 23 já disputadas.Um elenco com Tardelli,Diego Souza,Fábio Costa,Obina,Ricardinho e com Luxemburgo no comando deveria estar obrigatoriamente no G 6.Antônio Lopes no Avaí deve sair sim,é questão de tempo,e como os Goianos,Goiás e Atlético estam reagindo,deve entrar logo no z4 fazendo companhia a Atlético-MG e Prudente que não conseguem reagir.

    O curioso é que Luxemburgo ainda não caiu,se fosse outro técnico,há várias rodadas já não estava mais no Galo.Ou m,andar Luxa embora ou ele e o Galo cairão pra Segundona.


    O Gremio assim como o Atlético-PR e Vasco merecem meus parabéns pois mostraram que tem dignidade e força de superação pra contronar e superar adversidades,sendo que esses 3 tmb ficaram um tempão entre os últimos e se distanciaram.Louvor mais ainda pro furacão que está em 7º e é iminente a chance de conseguir vaga pra Libertadores.Mesmo se eles passarem ainda por mau fase no campeonato,creio que não caem mais pois tem outros times piores.


    Creio que o Goiás,que ainda está invicto no segundo turno,com 2 vitórias e 2 empates(só pior que o Cruzeiro no 2º turno)tmb sairá pois com novo presidente e com a motivação dos jogadores e a volta dos torcedores ao Serra Dourada o time passa a ser muito forte.Prova disso foi a goleada no Botafogo.

    Quem tem e deve por as barbas de molho é o Vitória,Avaí,Flamengo e Palmeiras,que estão muito próximos do Z4 e precisam mostrar um pouco mais do que tem feito ainda!


    www.digaofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir