Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Federação já planeja Goianão 2011

André Pitta no MP 
A Federação Goiana de Futebol já prepara o Goianão 2011. Foi marcado para o dia 19 de outubro o Conselho Técnico para definir os detalhes da competição.

O Goianão 2011 começará no domingo, dia 16 de janeiro, com a grande Final acontecendo no domingo, dia 15 de maio.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, o Goianão 2011 terá obrigatoriamente o mesmo sistema de disputa da competição deste ano, ou seja, na 1ª Fase, as 10 equipes participantes jogarão entre si em turno e returno, classificando-se as 4 primeiras colocadas para a Fase Semifinal, enquanto as duas últimas colocadas serão rebaixadas para o Goianão 2012.

Então nesse conselho técnico não haverá muito a se modificar.

O que pode ser discutido com muito carinho é a questão da infraestrutura dos estádios.

No mais, tudo está indo muito bem, inclusive nessa semana a Federação Goiana de Futebol foi homenageada em solenidade realizada no auditório do Ministério Público de Goiás. Na ocasião o Presidente da FGF, André Pitta, recebeu, em nome da entidade, um diploma entregue pelo Procurador Geral de Justiça, Eduardo Abdon, e pelo Coordenador do Centro de Apoio Operacional ao Cidadão, Marcelo Celestino.

O documento exalta a FGF pelo “mérito em seu trabalho em parceria com a entidade, no sentido de melhorar as condições sociais e promover a cidadania no Estado de Goiás”. A FGF e o MP-GO trabalharam em conjunto durante o Campeonato Goiano 2010 nos projetos “Futebol Premiando a Saúde” e “Torcedor do Futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário