Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Neymar derruba técnico mas perde seleção

Reizinho da Vila derrubou o técnico
Uma presepada sem tamanho. Por essa ninguém esperava. A diretoria do Santos criou de vez o "Monstro".

A corda acabou estourando para o lado que teoricamente deveria ser o mais forte. O técnico Dorival Júnior foi demitido do Santos e Neymar convocado para o jogo de hoje contra o Corinthians.

Motivo: Dorival Júnior não aceitou a imposição do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro de convocar Neymar. Dorival, depois de ter sido desrespeitado na semana passada no jogo contra o Atlético, queria uma suspensão de 15 dias a Neymar. A diretoria achava suficiente um jogo de suspensão e uma multa de 30%.

Diante do impasse o presidente convocou o treinador para reunião, e por meio de teleconferência, o demitiu.

Foi uma decisão muito perigosa. Ruim para o Santos e para o jogador.

A direção santista com essa atitude respalda uma atitude que mereceu críticas de companheiros de clube, torcida, técnicos e imprensa. Será difícil a partir der agora manter a disciplina. As atitudes de Neymar ganharam respaldo da direção.

Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, já havia se manifestado sobre o caso Neymar. Planejava até consultar Dorival antes da convocação de amanhã. Agora não tenho dúvidas, Mano completará na seleção o castigo que Dorival daria no Santos ao menino-problema. Neymar não estará na convocação.

Dorival Júnior ficará por cima. Já é cotado para assumir o São Paulo.

O treinador comandou o Peixe em 61 jogos, ganhou 37, empatou oito e perdeu 16, atingindo aproveitamento de 65%. Levou a equipe aos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil. Perderam um bom técnico.

Um comentário:

  1. _É ta esquisito o cara não aceita um contrato e derrepente a o nome do cara ta sendo jogado na lama parece que esta cendo mal assessorado ou bem tão ferrando com o cara no jogo de hoje alguém acha que vão deixar o cara jogar ...é quem quer derrubar o mesmo pra mandar pra fora ta fazendo um ótimo serviço...falo Neymar boa sorte em outro país porque já traçaram teu destino!!!

    ResponderExcluir