Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Neymar e as confusões

Neymar e a Priscila ex-BBB

Ainda está repercutindo. Após a derrota do Santos para o Ceará por 2 a 1, no Castelão, no domingo, o menino da Vila, Neymar, começou a discutir com João Marcos, irritado com a marcação que recebeu do jogador do time cearense.

Os dois começaram a se ofender e o atacante precisou ser seguro por vários companheiros para não ir para cima do adversário. Aí entrou polícia, imprensa e curiosos. Virou um quiprocó.

Depois de ter deixado o campo, o santista postou um desabafo em seu twitter oficial: "Chateado, estou cansado de tudo!".

Aí veio o desdobramento. Neymar tomou um puxão de orelha do pai. Que pensou em tirar o twitter do rapaz.

Neymar declarou: "Meu pai até brigou comigo, queria tirar meu twitter. Eu pedi mais uma chance (risos). Foi só um cartão amarelo".

Ao lado do PH Ganso
Neymar da Silva (pai do Neymar) informou que o atacante vem sendo orientado por um psicólogo da família há cerca de um ano. Neymarzinho, fiozinho de ouro, desmetiu o pai na bucha: "Eu não estava sabendo disso (risos). Vou até perguntar para o meu pai quando chegar em casa. Pô, pai, quer me derrubar?"

Ôooo menino desobediente...

Também, né, não deve ser fácil educar um garoto que deve ganhar uns 200 mil por mês.

Neymar tem que evitar confusões. Jogadores assim não vão muito longe e não atraem o carisma do público. Já pensou se o Pelé, Robinho, Ronaldo, Kaká, Messi e outros craques fossem brigar com todos os zagueirões "madeira de dar em doido" que tem por aí?

Se o juiz não foi justo. Problema dos dirigentes.

Sobre as firulas. Que continue fazendo. É pago pra isso.

E em relação ao twitter, jogador também tem que tomar cuidado com o que fala, faz ou escreve. São pessoas públicas. Se sentir incomodado que mude de profissão.

E se não tem psicólogo. Procure. Mal não fará.

Obs.:


Fotos extraídas do twitpic oficial do Neymar. http://twitpic.com/photos/Njr92


Twitter oficial do Neymar: http://twitter.com/njr92

Um comentário: