Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Conheça o motivo da saída de Diguinho

Diguinho está fora também do time da Jéssica 
Ele já estava meio emburrado, não se entendia com o técnico e acabou deixando o Atlético. Mas parece que o motivo foi outro.

Após a vitória sobre o Corinthians, no dia 10, o meia Diguinho seguiu para o Rio de Janeiro e não se reapresentou ao clube na terça, dia 12, como combinado. Apenas três dias depois é que uma pessoa ligada ao representante do jogador, Reinaldo Pitta, informou à diretoria do Dragão que ele estava resolvendo problemas particulares e não deveria voltar. O fato em questão foi a separação de sua noiva, ou esposa, que permaneceu vivendo na capital carioca.

Pelo twitter, http://twitter.com/Diguinhod10, Diguinho agradeceu o apoio recebido enquanto esteve em Goiânia:

"obrigado a todos os torcedores do dragão! estou no rio resolvendo problemas particulares! e com isso não jogo mais ese ano!!!
obrigado pelo carinho de todos que me apoiaram sempre e que me deram moral! e q o atletico permaneça na primeira divisão!
boa sorte a todos os meus ex companheiros do atletico! to na torcida aqui!!!! abraaaços!!! e obrigado dragão pela oportunidade!"

A mulher envolvida é a dançarina Jéssica Salty, ex-integrante do grupo do cantor Latino. Esse é o Twitter da moça para quer quiser segui-la: http://twitter.com/jessicasalty

Diguinho é meio esquentado, não respeitou a autoridade do técnico, perdeu uma oportunidade de mostrar o seu futebol na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário