Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Goiás aposta tudo na Sul-Americana

Hoje é dia de Goiás na Copa Sul-Americana 2010. Hoje é dia esquecer o Brasileirão. Se bem, pelo que parece, esse o Goiás já esqueceu faz tempo.

O jogo será às 10 da noite no Estádio Serra Dourada. O adversário é o Avaí. Dois times limitadíssimos, estarão se enfrentando em uma competição continental, pra tentar dar uma disfarçada aos seus torcedores das trapalhadas que estão fazendo na competição que realmente interessa.

O técnico Jorginho não poupará nenhum jogador e entrará com força máxima. O Avaí declara a prioridade em escapar do rebaixamento, com isso, o técnico Vagner Benazzi confirmou que entrará com o time misto. Força máxima só no jogo de volta.

Já falei muito sobre o Goiás priorizar competição A ou B. Agora que está tudo lascado mesmo é jogar com o que tem de melhor nas duas.

O Goiás é favorito hoje.

3 comentários:

  1. O Goiás deve ganhar do Avaí e creio que passe de fase,mas quero mesmo é que ele,junto com Atlético-GO e V.Nova-GO escapem do rebaixamnto e ano que vem façam campanhas bem,bem diferentes desta campanha de 2010!

    www.digaofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não vou esconder, mas estou torcendo contra os times brasileiros, já que quero que meu gremio vá para a libertadores pelo G4!
    nesse confronto, o goiás é favorito!

    ACEITA PARCERIA?
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eric Azevedo Froes27 de outubro de 2010 21:23

    Goias 2x0 Avai hoje

    ResponderExcluir