Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Goiás tem decisão em Curitiba

Hoje o Goiás encara o Atlético-PR em Curitiba no estádio da Arena da Baixada. Deum lado um time que luta por uma vaga na Libertadores o outro luta contra o rebaixamento. O Atlético/PR é o 7º, com 43 pontos, e o Goiás, o penúltimo, com 28 pontos.

O Goiás se motiva por vir de duas vitórias seguidas, sobre o Vitória, 1 a 0, pela Série A e o sobre o Peñarol, também por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Mas pra quem viu esses jogos deu pra notar que o time não evoluiu muita coisa.

Mas é decisão, é jogo de vida ou morte. O Goiás está a dois pontos do Avaí (primeiro clube fora da zona de rebaixamento), uma vitória fora de casa pode até tirar o Goiás do Z-4. Porém, se perder e os adversários diretos vencerem suas partidas, a situação pode complicar ainda mais.

No Goiás o técnico Jorginho terá o retorno do zagueiro Rafael Toloi, recuperado de contusão. Outra novidade no time esmeraldino será o lateral-esquerdo Júnior, com isso Wellington Saci deve compor o banco de reservas. O meio-campista Bernardo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Antes do embarque o técnico Jorginho se reuniu com trocedores da Torcida Organizada Força Jovem, acompanhado dos jogadores Harlei, Marcão, Rafael Moura e Wellington Monteiro. os jogadores prometeram empenho.


A minha opinião é que isso é inútil.O técnico fez média com a torcida, os jogadores falaram o óbvio e os torcedores estavam no lugar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário