Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Hoje tem Vila X Figueirense

Hoje é dia de Vila Nova. O Tigrão pega o Figueirense às 4 horas no Serra Dourada.

Vila está há quatro jogos sem vencer e está muito perto da zona de rebaixamento. Na última rodada, perdeu para o América-MG, por 4 a 2 em casa. Na minha opinião pelo desgaste da sequência de jogos.

Como o último jogo foi na sexta-feira o time tempo pra reôr as energias e hoje deve ter mais condições de vencer o jogo.

O adversário é muito qualificado. É vice-líder com 48 ponto. Se vencer e o líder Coritiba tropeçar, o time catarinense assume a ponta.

O técnico Ademir Fonseca vai promover a entrada do zagueiro Leandrão, na vaga de Cris, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Os volantes Juninho e Erick retornam após cumprirem suspensão. Adilson foi vetado pelo departamento médico.

O Figueirense não terá o atacante Reinaldo será o principal desfalque do Figueirense. Reinaldo é aquele que jogou no Flamengo, São Paulo, Santos e Botafogo, sentiu uma lesão muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

O técnico Márcio Goiano, o Márcio "Panturra", que jogou no Goiás, não terá ainda o lateral direito Lucas, que torceu o tornozelo na vitória sobre a Ponte Preta, o atacante Heber, sofreu lesão muscular na coxa. O zagueiro João Paulo, suspenso, fecha a lista de desfalques.

Penso que o Figueirense virá mais na defensiva.

A tendência é de vitória sofrida do Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário