Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Silas cai e Luxemburgo perto do Flamengo

Silas lamentando derrotas
Uma decepção. Um técnico sem atitude, sem esquema de jogo e zero de ambiente. Acabou a era Silas nop Flamengo.

O anúncio oficial não foi feito, mas ele já caiu e se não ler esse blog, ou um monte de sites por aí, será o último a saber.

Silas no ano passado foi bem no Avaí, depois saiu pra comandar o Grêmio, o time gaúcho ficou tão desarrumado que até hoje não se recuperou.

Silas comandou o Flamengo em dez jogos, conquistando apenas uma vitória, sobre o Grêmio Prudente, por 2 a 1, na 22ª rodada. Ao todo, ele acumulou seis derrotas e três empates.

Ele já estava fazendo hora-extra, era pra ter caído depois de empatar com o Goiás no Serra Dourada, quando ele criticou publicamente o zagueiro Jean, dizendo que as vaias das arquibancadas não eram para ele, pois não faz gol contra. O gol do time esmeraldino foi marcado por uma infelicidade do beque, que desviou a bola para as próprias redes. A declaração gerou uma crise dentro do grupo e o comandante só foi mantido a pedido de Zico, que na época era diretor de futebol do clube.

Para o lugar de Silas é Luxemburgo, não tem erro. Luxa que estava levando o Galo mineiro para o rebaixamento terá que fazer o inverso no clube carioca.

Vanderlei Luxemburgo está por baixo, precisa mostrar serviço, vai ser bom para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário