Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Termina a segunda divisão, Goianésia também sobe

Aparecida de Goiânia e Goianésia estão em festa. Os dois times estão garantidos na primeira divisão do Goianão do ano que vem.

No estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, a Aparecidense, que já era campeã por antecedência, confirmou o favoritismo e venceu o Mineiros por 5 a 3. A Aparecidense chegou aos 14 pontos e terminou o Campeonato em primeiro, conquistando pela primeira vez a segundona. O Mineiros com 7 pontos ficou na terceira colocação.

E o Azulão do Vale, o Goianésia, voltou à primeira divisão de Campeonato Goiano, depois de dez anos goleando a Jataiense por 5 a 0. O destaque da partida foi o veterano atacante Nonato que fez dois e terminou o campeonato como artilheuro, com 16 gols marcados.

Com o resultado o Goianésia encerrou a participação com 10 pontos, ocupando a segunda posição. A Jataiense por sua vez ficou em ultimo no quadrangular final com apenas 3 pontos.

Confira as dez equipes que irão disputar o Campeonato Goiano da Primeira Divisão de 2011: Anapolina, Aparecidense, Atlético, Crac, Goiás, Goianésia, Morrinhos, Santa Helena, Trindade e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário