Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vila compra Ônibus e lança projetos de Marketing

O ônibus do Vila ficou bonito
O presidente do Vila Nova, Geso Oliveira, assumiu um time caro, endividado, sem receita e sem qualidade dentro de campo.

Contratou Jair Rabello, montou outro time, perdeu muito no início mas se recuperou depois. Não sei como ele conseguiu remediar as coisas, mas não se fala no Vila em problemas extra-campo.

Sem dinheiro ele está se virando. Diferente da gestão Barros/Sizenando que só jogou dinheiro fora.

E buscando mais recursos ele trouxe mais novidades essa semana. Confira o que foi publicado no site do Vila Nova:

Ônibus do Vila

Foi apresentado o ônibus do Vila Nova. Veículo personalizado que garantirá o transporte dos atletas.

Vila B

O Vila Nova B será um time composto por atletas das categorias sub-20 e sub-18 e profissionais não relacionados, que visitarão cidades do interior para enfrentarem os time locais.

Van do Tigrão

É uma Van que será utilizada como posto móvel de captação de torcedores aos programas Sócio Tigrão, com promotoras, Tigretes e venda de produtos oficiais com a marca Vila Nova.
Circulará pelos bairros de Goiânia, região metropolitana e interior, além de acompanhar o time B do Tigrão.

Paixão total

Programa Sócio Tigrão com mensalidade zero! Além dos Planos Ouro e Prata, agora o torcedor tem outra opção para aderir ao programa Sócio Tigrão. Trata-se de um cartão que oferece todos os benefícios de ser sócio. A diferença é a isenção das mensalidades.

O “Paixão Total” funciona como um cartão pré-pago, onde o torcedor precisa recarregar antecipadamente em cada partida, ou seja, só pagará o jogo que for assistir. O maior benefício são os descontos especiais no preço dos ingressos. O plano oferece três modalidades:

- Cartão Sócio Tigrão Paixão Total: desconto de 25% na compra de ingressos antecipados;

- Cartão Sócio Tigrão Paixão Total Feminino: desconto de 50% na compra de ingressos antecipados;

- Cartão Sócio Tigrão Paixão Total Estudante: desconto de 60% na compra de ingressos antecipados. Nesta modalidade o cartão terá a foto do titular. Para aderir, o sócio deve apresentar comprovante de matrícula ou carteirinha de estudante.

Para aderir ao “Paixão Total” basta comparecer à Central de Atendimento Sócio Tigrão (CAST) portando documento oficial com foto. O preço da adesão é R$110,00, podendo ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito ou boleto bancário. Os benefícios do cartão valem por um ano.

Para mais informações, ligue (62) 3932-0277 ou envie um email para contato@sociotigrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário