Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Atlético e Goiás entram em campo daqui a pouco

Atlético

O Atlético-GO encara o Palmeiras, daqui a pouco, as 17:00, no Estádio Serra Dourada. Correndo  risco de rebaixamento, o Dragão hoje dá a sorte de encarar um adversário que não quer mais nada com a competição.

O palmeiras prioriza a disputa da Sul-Americana, Luiz Felipe Scolari relacionou apenas três jogadores titulares para a partida. São eles, o zagueiro Danilo e os volantes Tinga e Márcio Araújo. Apesar de atuarem no meio de semana, os três devem ser titulares.

O Atlético vencerá o jogo.

Goiás

Fluminense e Goiás se enfrentam também  às 17 horas, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O times tem objetivos opostos e a mesma pressão para vencer.

Com 61 pontos, o Fluminense está invicto a cinco rodadas, desde quando perdeu para o Cruzeiro, em 10 de outubro. De lá para cá, foram duas vitórias e três empates. Na última rodada, vitória tricolor sobre o Vasco, por 1 a 0. Hoje o tricolor precisa vencer para recuperar a liderança que foi alcançada pelo Corinthians que venceu o Cruzeiro.

Já o Goiás está quase rebaixado, 31 pontos e na penúltima colocação, precisa vencer hoje para alimentar as remotas chances que tem de permanência na série A. Talvez até motivado por uma "mala branca" do Corinthians o time possa fazer alguma graça hoje.

O Fluminense vencerá o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário