Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sobre o Mais Esportes

Me ambientando ao novo local de trabalho, estive ausente do Blog nestes últimos dias, há pouco mais de uma mês ganhei a grande oportunidade de integrar o projeto Mais Esportes da UCG/TV.

Antes de tudo gostaria de deixar o meu agradecimento à família do meu eterno amigo Washington Luiz, na pessoa dos seus filhos, Walker e Wilkens, que nos últimos anos me concederam a oportunidade de me fimar como profissional de televisão, onde no Esporte Total (que encerrará suas atividades no dia 24/12), aprendi de tudo um pouco. E continuarei aprendendo a cada dia agora na UCG/TV.

Nessa nova casa encontrei antigos amigos e estou fazendo novos. O ambiente de trabalho na UCG/TV é excelente, onde existe gente nova disposta a aprender e profissionais experientes que de forma motivada dão a sua parcela de contribuição visando o crescimento de uma emissora que já é reconhecida pela sua credibilidade e alto nível de reportagens e opiniões.

Na minha vida profissinal, graças a Deus, sempre trabalhei onde desejei trabalhar, há muito tempo eu assistia os programas da UCG e me imaginava trabalhando lá, foi quando no início de Novembro, recebi uma ligação do meu amigo Rafael Vasconcelos, me convidando para integrar a equipe, bastaram poucos minutos e tudo estava acertado.

Depois foi a vez de conversar com Daniel Santana, diretor de programação e comentarista esportivo, uma pessoa que está há pouco tempo na comunicação, mas que com as atitudes aparenta ter sempre trabalhado em televisão, então através dele, do Rafael e do Professor Daniel Barbosa, pró-reitor da PUC/Goiás, passei a integrar o quadro de funcionários da emissora, nas funções de comentarista e coordenador.

E desde o dia 8 de dezembro venho comentando, de segunda a sexta, no programa nacional, que vai ao ar de 12:00 as 12:30, também eventualmente, no programa local, de segunda a sexta, de 19:15 as 20:15, e aos domingos de 20:30 as 21:45 no local e no nacional de 21:45 as 22:45.

A UCG/TV pode ser sintonizada através do canal 24 UHF e 20 da Net/Goiânia, e, nos programas nacionais através da TV Aparecida, em sinal aberto para mais de 200 cidades brasileiras e ainda para todo o Brasil por antena parabólica. Vídeos, notícias, e a programação ao vivo podem ser vistas pela internet no www.pratiquemaisesportes.com.br.

Conto com a audiência de vocês.

Um comentário:

  1. Parabéns e sucesso na nova empreitada amigo ! Falta agora vc voltar pra 730 q vc faz muita falta por lá p os ouvintes ! Grande abraço e feliz 2011 p vc e sua família !

    ResponderExcluir