Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Brigões do Goiás estão suspensos

O técnico Leão e os jogadores Rafael Moura e Romerito, do Goiás, estão suspensos preventivamente, por 30 dias, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - no período, haverá seis rodadas do Campeonato Brasileiro. O pedido da punição preventiva foi feito pela Procuradoria do STJD, sexta-feira, e deferido ontem pelo presidente do órgão, Rubens Approbato Machado. O julgamento ainda não tem data marcada.

Os três devem conseguir efeito supensivo.

E no julgamento... Romerito escapará por falta de provas, Leão tem chances de ser absolvido e Rafael Moura vai pegar um gancho.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cavalo no Vila

O Vila Nova contratou o técnico Roberto Cavalo para o lugar de Paulo Comelli na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Roberto Cavalo é aquele ex-volante do Atlético Paranaense, Criciúma, Vitória e Botafogo. Se tornou treinador em 1997. Já trabalhou em um monte de times, foi bem em alguns como no Avaí, onde foi campeão da Série C em 98, fez boas campanha em outros times na série B como no Avaí, Paysandu e Náutico. No futebol goiano, o treinador passou pela Anapolina, no final da década de 1990.

Ultimamente Roberto Cavalo não teve boas campanhas, nos seus últimos seis times só disputou as últimas posições. No América-RN, Gama-DF, Bahia-BA, Confiança-SE, Paraná Clube-PR e no Mixto onde conseguiu cair da Série C para a Série D do brasileiro.

Mas Cavalo não é burro, é bom técnico. Melhor que Comelli.