sábado, 23 de outubro de 2010

Os 70 anos do Rei Pelé

Rei completa 70 anos
Só vi em DVD, TV e youtube, não tive a oportunidade de ver Pelé jogar.

Queria ter visto.

Mesmo sem ter presenciado, não tenho dúvidas: Ele foi o maior de todos e dificilmente será superado.

Maradona, Zico, Romário, Ronaldo, Beckenbauer, Johan Cruyff e outros brilhantes jogadores não chegam perto de Pelé. O mais completo atléta de futebol em todos os tempos.

Pelé era a combinação perfeita de drible, velocidade, visão de jogo, disciplina, forma física, estatura, humildade e carisma.

Pelé é uma das pessoas mais conhecidas do mundo. Um orgulho para os Brasileiros

Mesmo sem jogar desde 1977, Pelé continua admirado, a sua marca pode valer mais 1 bilhão de dólares, superando Michael Jordan, Tiger Woods e Muhammad Ali.

Estatísticas do rei:

Partidas: 1375
Gols: 1284
Média de Gols por Partida: 0,93
Atleta do século
Recorde de gols em uma partida: oito gols, em 21 de novembro de 1964, na partida Santos 11 a 0 Botafogo de Ribeirão Preto (superado por Dadá Maravilha na década de 1970).
Partidas pela seleção brasileira: 115 (92 oficiais)
Gols pela seleção brasileira: 95
Mais jovem artilheiro Campeonato Paulista: 1957 - Santos (fez 17 anos durante a competição)
Mais jovem Campeão Mundial: 1958 - Brasil (17 anos)
Mais jovem Bicampeão Mundial: 1962 - Brasil (21 anos)
Único Jogador tricampeão mundial: 1970 - Brasil
Maior artilheiro em uma temporada do Campeonato Paulista: 1958 - 58 gols
Maior número de temporadas como artilheiro do Campeonato Paulista: 11
Maior artilheiro em uma temporada: 1959 - 127 gols
Maior artilheiro da história da Seleção Brasileira: 95 gols
Maior artilheiro do futebol profissional: 1284 gols
Bola de Ouro Especial da revista Placar: 1987
Placa de bronze afixada no Maracanã: 1961 - Em virtude de um lindo gol marcado contra o Fluminense, no dia 12 de junho de 1961. Origem do termo "Gol de placa", cunhado por Joelmir Beting.

Parabéns ao Rei.

Atlético/GO encara freguês pelo Brasileirão

Criação: Igor Teles
Motivado, vindo de duas vitórias seguidas, fora da zona de rabaixamento com 32 pontos, o Atlético enfrenta hoje o Guarani, que tem três pontos a mais, em 14º.

Para se manter fora da zona do rebaixamento para a Série B, basta vencer o Guarani, hoje, às 18h30, em Campinas/SP.

O Atlético ainda não contará com o meia Elias, que se recupera de contusão. O volante Robston, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga.

Atlético e Guarani, estão se acompanhando desde a Série C do ano retrasado, subiram juntos da C para a B e da B para a A. O Atlético levou a melhor nesses confrontos.

No geral, os dois times já se enfrentaram 13 vezes (com 7 vitórias do Atlético-GO, 3 empates e 3 vitórias do Guarani). Nos sete últimos jogos, o Dragão venceu cinco vezes e empatou duas. A última vez que o Guarani ganhou do Atlético foi em 1991.

Agora o Guarani não vive um mal momento, não vencem há cinco jogos. Foram três derrotas e dois empates.

O Atlético é favorito hoje. Ganha o jogo.

Vila tem decisão contra o Brasiliense

Roni está de volta
Não é novidade, cada jogo é decisivo para o Vila Nova. O Tigrão está sempre no fio da navalha. Depois da vitória de ontem do Santo André sobre a Ponte Preta, por ,  o time paulista diminuiu para três pontos a diferença em relação ao Vila.

O Brasiliense, adversário de hoje, tem 4 pontos a menos. Um concorrente direto que p Vila nem pode sonhar em perder. O jogo de hoje será às 21 horas, no Serra Dourada.

Hoje o time tem a volta de Roni, recuperado de contusão, que considera o jogo de hoje como uma final de campeonato. O lateral-esquerdo Jorge Henrique, o volante Adílson e o meia Davi Ceará, também estão à disposição.

Roni reforça dentro e fora de campo. Nessa semana o atacante já chamou a atenção do grupo, sobre as informações de possíveis divergências sobre premiação. Roni quer menos fofoca e mais futebol.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Carlinhos Bala está fora do Atlético

Bala não deu um chutinho no Dragão
Depois do meia Diguinho agora foi o atacante Carlinhos Bala que se desligou do Atlético/GO. Agora ele vai comer, beber e dormir em casa.

Carlinhos Bala chegou em 21 de julho e entrou em campo em apenas quatro partidas, contra Guarani, Botafogo, Grêmio e Internacional. Destas, começou jogando apenas contra Grêmio e Botafogo.

Carlinhos Bala não conseguiu se adaptar.

Achei que ele seria reforço.

Seria se estivéssemos no nordeste.

Carlinhos Bala é como o Waldick Soriano, sucesso? Só no Nordeste.

Avaí se classifica e enfrentará o Goiás

O Avaí ganhou fácil do Emelec
Vem aí dois jogos seguidos entre Avaí e Goiás. Domingo, pelo Campeonato Brasileiro, um jogo importantíssimo na luta pela permanência na Série A do Brasileirão.

O outro jogo será, na próxima quarta-feira, em local a definir, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O Avaí se classificou ontem ao bater o Emelec por 3 a 1, em Florianópolis. No jogo de ida, na quarta-feira da semana passada, o time equatoriano havia vencido por 2 a 1.

Os outros representantes do Brasil na Sul-Americana são Atlético-MG e Palmeiras, que se enfrentam na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas (MG).Pelo cruzamento, existe a possibilidade de uma final brasileira.

Dos 8 times que restaram na Sul-Americana, 4 são brasileiros, sendo que desses 4, 3 correm risco de rebaixamento (Goiás, Avaí e Atlético/MG).

O que prova que o nível dos adversários é baixo.

A Sul-Americana é o caminho mais curto para chegar à Libertadores.

O Palmeiras é o favorito.

Goianão 2011 está definido

Clubes reunidos
A Federação Goiana de Futebol realizou ontem, dia 21 de outubro, o Conselho Técnico do Goianão 2011. Sem grandes novidades.

O Campeonato começará no dia 16 de janeiro e a final será no dia 15 de maio.

Conforme estabelece o Estatuto do Torcedor a fórmula de disputa só pode ser modificada a cada dois anos, portanto, a de 2011, será a mesma de 2010, ou seja: 1ª Fase em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros colocados para as semifinais; nas semifinais (1º x 4º e 2º x 3º) em ida e volta, daí conhecendo-se os 2 finalistas, que também em ida e volta decidem o título do Goianão 2011. Os dois últimos colocados são rebaixados para a Divisão de Acesso/2012.

A federação avisou que será mais rígida em relação às condições de estrutura dos estádios. Os clubes tem o prazo até o dia 05 de janeiro para apresentar os laudos de liberação dos seus estádios emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e de Engenharia do CREA. Em casos de estádios interditados pela FGF, há também a necessidade da vistoria da entidade para utilização durante o campeonato.

No Conselho Técnico ficou definido que o preço mínimo a ser cobrado pelos ingressos no Goianão 2011 é de R$ 10,00 e a renda continuará a ser do mandante, possivelmente, até nos clássicos.

Dez times estarão na primeira divisão: Goiás, Atlético e Vila Nova,  Anapolina, Aparecidense, CRAC, Goianésia, Morrinhos, Santa Helena e Trindade.

Técnicos

O CRAC, de Catalão, terá Alexandre Barroso como seu novo técnico. Alexandre chega ao CRAC indicado pelo técnico do Vasco, PC Gusmão, já que o time goiano fez uma parceria com o clube carioca, que mandará vários jogadores que não estão sendo aproveitado em São Januário para Catalão. Alexandre Barroso já trabalhou em vários times do Brasil, mas sua base é o interior mineiro onde já dirigiu times como Mamoré, Democrata de Governador Valadares, Villa Nova, Ipatinga, entre outros, além de ter atuado no Oriente Médio e no CRB-AL em 2007.

A Anapolina já acertou com o técnico Tarcísio Pugliese, campeão do Mato Grosso pelo Luverdense em 2009.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Goiás se classifica na Sul-Americana

Rafael Moura comemorando o 1º gol
O Goiás conquistou ontem, pela primeira vez, uma vaga às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Está entre os 8 melhores. Depois de vencer em Goiânia, por 1 a 0, O verdão se classificou em pleno Estádio Centenário, em Montevidéu, perdendo para o Peñarol, por 3 a 2. Os dois gols marcados fora de casa deram a classificação ao Goiás.

O Goiás começou o jogo bem melhor que o adversário, fez o primeiro gol com Rafael Moura, aos 16 minutos, calando cerca de 40 mil torcedores no estádio. Em uma pressão, que seria natural, eles empataram aos 38 e viraram aos 41.

No segundo tempo, Jorginho colocou o Éverton Santos no lugar do Bernardo. O cara parece que entrou meio doidão. Depois de receber um cartão amarelo, o atacante mandou o pé na cabeça de um adversário. O árbitro o expulsou.

Aí eu imaginei: Pronto... agora lascou...

Mas não é que veio o empate logo em seguida? Carlos Alberto, que entrou no lugar de Felipe, dominou no meio-de-campo, e só foi parar no gol, 2 a 2, aos 31 minutos.

Aí o jeito foi recuar e se defender. O time ainda tomou um gol, mas, o 3 a 2, deu a classificação ao Goiás.

Hoje, às 20h15, em Florianópolis, será definido o adversário na próxima fase, vai ser o Avaí ou o Emelec do Equador. O primeiro jogo será dia 27 (próxima quarta-feira), e o segundo, em 3 ou 10 de novembro.

Só espero que domingo, contra o Avaí, o time tenha a mesma disposição. Que essa classificação tenha motivado e não cansado o Goiás.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novas fotos das Musas de Goiás e Atlético

Novas fotos das musas


Perfil e fotos da Larissa Rezende - Musa do Atlético: Clique aqui

Perfil e fotos da Lilian Leite - Musa do Goiás: Clique aqui

Vila toma goleada: Qual seria o motivo?

Perder o Coritiba é normal, afinal é o líder do campeonato, estranho foi ter tomado de goleada.

O Vila Nova tomou uma sacolada de 5 a 1 ontem à noite, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e continua na sua eterna 16ª posição com seus 35 pontos.

O Tigrão está 4 pontos à frente do Brasiliense, do técnico Andrade, que venceu ontem venceu o Ipatinga.

O Coritiba foi soberano no jogo. Mereceu vencer de goleada.

E como no Vila tem sempre um "babado", a justificativa pode ser financeira.

É que a diretoria mudou o esquema de premiações. Antes era por vitória, agora será por objetivo. E essa decisão não teria agradado o pessoal.

O presidente Geso Oliveira explicou que a partir de agora, o clube irá pagar um bicho de 200 mil reais caso o time alcance as três vitórias que o clube precisa para escapar do rebaixamento.

Aí é que não entendo. Se estava dando certo da outra maneira pra que mudar?

Tomara que o Vila não se perca por causa dessa bobagem.

Existem algumas realidades no futebol:

Jogador é pago pra perder, pra ganhar tem que pagar bicho.

ou

Premiação não faz time ganhar jogo, mas, a falta dela, faz perder.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Conheça o motivo da saída de Diguinho

Diguinho está fora também do time da Jéssica 
Ele já estava meio emburrado, não se entendia com o técnico e acabou deixando o Atlético. Mas parece que o motivo foi outro.

Após a vitória sobre o Corinthians, no dia 10, o meia Diguinho seguiu para o Rio de Janeiro e não se reapresentou ao clube na terça, dia 12, como combinado. Apenas três dias depois é que uma pessoa ligada ao representante do jogador, Reinaldo Pitta, informou à diretoria do Dragão que ele estava resolvendo problemas particulares e não deveria voltar. O fato em questão foi a separação de sua noiva, ou esposa, que permaneceu vivendo na capital carioca.

Pelo twitter, http://twitter.com/Diguinhod10, Diguinho agradeceu o apoio recebido enquanto esteve em Goiânia:

"obrigado a todos os torcedores do dragão! estou no rio resolvendo problemas particulares! e com isso não jogo mais ese ano!!!
obrigado pelo carinho de todos que me apoiaram sempre e que me deram moral! e q o atletico permaneça na primeira divisão!
boa sorte a todos os meus ex companheiros do atletico! to na torcida aqui!!!! abraaaços!!! e obrigado dragão pela oportunidade!"

A mulher envolvida é a dançarina Jéssica Salty, ex-integrante do grupo do cantor Latino. Esse é o Twitter da moça para quer quiser segui-la: http://twitter.com/jessicasalty

Diguinho é meio esquentado, não respeitou a autoridade do técnico, perdeu uma oportunidade de mostrar o seu futebol na Série A.

Entenda a bagunça G-3 e G-4

Parece que acabou a novela.

O G-4 que tinhe virado G-3 voltou a ser G-4 e pode voltar a ser G-3.

Entenderam?

É que a Conmebol voltou atrás e em uma reunião nesta segunda-feira, definiu pelo retorno do G-4 do Campeonato Brasileiro. A decisão faz com que o quarto colocado do Campeonato Brasileiro tenha direito a uma vaga na Libertadores da América de 2011.

Então o G-4 voltou.

Mas pode vir a ser G-3 se um time brasileiro for campeão da Copa Sul-Americana. Aí o Brasil perde uma vaga e o G-3 retorna.

Por isso, caso algum time brasileiro chegue a decisão da Sul-Americana, o 4º colocado no Brasileiro terá que esperar o término da competição continental para saber se terá uma vaga garantida.

As finais estão marcadas para os dias 1º e 8 de dezembro.

Mas tá um "perigo" A possibilidade de um brasileiro conquistar essa sulamericana. Avaí, Goiás e Atlético Mineiro, os da zona de rebaixamento, acompanhados do irregular Palmeiras é que seguem na competição.

Vila Nova enfrenta o líder

Criação: Igor Teles
Hoje o Vila Nova vai ter pela frente mais um integrante do G-4 da Série B. E dessa vez é o Coritiba líder do campeonato com 56 pontos e 64,4% de aproveitamento.

E o Vila dá sorte contra esse pessoal do G-4. No segundo turno, empatou em 1 a 1 com o Bahia em Salvador e ganhou do Figueirense por 2 a 1, em Goiânia.

O que conta a favor do Coritiba hoje é o baita baita aproveitamento em casa, 72%, com apenas duas derrotas em 14 jogos. E pra completar o time ainda vem de seis vitórias nos últimos seis jogos.

No Vila Nova, o técnico Ademir Fonseca não contará com Adílson, Carlos Alberto, Davi Ceará e Roni.

O técnico Ney Franco não vai poder contar com dois importantes jogadores. O experiente zagueiro Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Rafinha, um dos destaques desta Série B, acabou sendo expulso e terá que cumprir suspensão automática.

O jogo é descartável para o Vila, o Coxa é favorito.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Monte Cristo voltou

Pra quem não conhece o Monte Cristo é o "Íbis" de Goiás. Um time que não tem sede e que até pouco tempo sobrevivia(seus dirigentes) de dinheiro peneiradas e a cobrança profissionalização de jogadores. Em 2007 eles cobravam 800 reais por profissionalização olha a prova: http://montecristoesporteclube.blogspot.com/

O resultado é que alguém embolsava essa grana, o time perdia todas e ficava tudo por isso mesmo.

O Monte Cristo Esporte Clube, é de Goiânia e já tem 40 anos de fundação. Atualmente disputa a terceira divisão do campeonato goiano. Manda suas partidas no Estádio Zico Brandão em Inhumas.

Nessas 4 décadas o Monte Cristo só disputou 4 vezes a primeira divisão estadual.

Em sua primeira participação da primeira divisão, em 1981 o time foi o último colocado, somando apenas 5 vitórias em 40 jogos disputados. Como não houve rebaixamento naquela temporada, o clube disputou o campeonato de 82 e novamente foi o último colocado, com apenas 3 vitórias em 22 jogos. Desta vez, porém, o time não escapou do descenso.

Em 1983, de volta à segunda divisão, o Monte Cristo foi o 6° colocado dentre 10 participantes.

Em 1984 a equipe conquistou o acesso, após o vice-campeonato da segunda divisão (o Goiatuba foi o campeão daquele ano). No jogo que garantiu o acesso, em 25/11/1984, a equipe só precisava do empate, mas fez 3 a 1 no Santa Helena.
Projeto do CT para 2014

Pela terceira vez disputando a divisão principal do Campeonato Goiano, em 1985, o time foi o 10° colocado na fase de classificação (dentre 12 participantes) e teve que disputar "torneio da morte". Com a soma dos pontos da fase de classificação e do "torneio da morte", o Monte Cristo acabou na 11° e penúltima colocação do campeonato, amargando mais uma vez o rebaixamento, com modestas 7 vitórias em 30 jogos disputados.

De 86 a 96 o time disputou a segunda divisão 9 vezes e fez a pior campanha em todas. Só não caía mais porque não tinha terceira divisão. E para piorar a marca, nos anos de 1989, 1995 e 1996, o Monte Cristo perdeu todos as partidas.

Depois desta péssima fase de sua história, o time se licenciou das competições profissionais.

Voltou em 2000 para disputar mais um campeonato da segunda divisão. Desta vez, porém, o time fez uma razoável campanha. Conseguiu chegar ao octogonal final e acabou obtendo a 7° colocação final no campeonato, dentre 12 participantes.

Em 2001, o time chegou a disputar 5 partidas, mas foi eliminado precocemente do campeonato da segunda divisão por problemas financeiros com a Federação Goiana.

Depois disso, a "Águia" viveu mais um período de afastamento do futebol profissional.

O clube voltou às atividades em 2004, desta vez na terceira divisão do campeonato estadual. Disputou ainda os certames de 2005 e 2006 e acabou consignando mais um recorde negativo em sua história - em 14 partidas, somou 13 derrotas e 1 empate.

Em 2007 o time licenciou-se novamente.

Em 2008, o Monte Cristo retorna à disputa da terceira divisão, mas faz outra péssima campanha, perdendo todos os seus 6 jogos. Neste certame, aliás, a equipe goianiense acabou levando uma história goleada do Inhumas: 12 a 1, em Inhumas, no dia 9 de novembro daquele ano.

Em 2009, depois de passar por uma reestruturação, o Monte Cristo conseguiu um feito inédito: finalmente venceu a primeira partida na terceira divisão do Campeonato Goiano. A vítima foi o Mutunópolis, que jogando em casa, foi derrotado pelo placar de 3 a 2 em favor da "Águia", em 21 de outubro. O Monte Cristo não vencia uma partida oficial desde 26 de abril de 2001.

Ou seja, eles não ganhavam há 9 anos e seis meses.

Apesar de quebrar o jejum de vitórias, essa foi a única vitória do clube em todo o campeonato. A equipe acabou amargando mais uma vez a última colocação, ficando em 7° lugar dentre os 7 participantes, com 1 vitória, 1 empate e 10 derrotas, 12 gols marcados e 41 sofridos. Em seu penúltimo jogo, aliás, o Monte Cristo foi goleado em casa pelo Rio Verde por 8 a 0.

E ontem, na abertura do Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2010, o Monte Cristo venceu o Umuarama por 1 a 0 no estádio Zico Brandão em Inhumas.

Agora os novos dirigentes prometem uma "reestruturação" do clube, construção de um CT, time competitivo, categorias de base e planejamento de Marketing.

Eles estão à procura de parceiros, empresários dispostos a investir de 2 a 10 mil reais mensalmente no time. O retorno vem em forma de publicidade, ingressos e participação na negociação de atletas.

Olha o site deles aí: www.montecristoec.no.comunidades.ne

Até agora eles não conseguiram nenhum investidor, pelo menos a seção "Parceiros" está em branco.

Vai que aparece um doido e coloca uma grana lá...

Matemática do rebaixamento

E vamos aos nossos cálculos semanais do risco do rebaixamento.

Faltam oito rodadas, e hoje não vou considerar o Flamengo que ganhou do Internacional por 3 a 0 no sábado e não vai cair.

Como na semana passada também não colocarei o Grêmio Prudente de Barueri, esse já foi.

Eis a classificação:
14 Guarani-SP3530811113143-1238.9
15 Vitória-BA3430810123440-637.8
16 Atlético-GO323095164147-635.6
17 Atlético-MG313094173751-1434.4
18 Avaí-SC303079143948-933.3
19 Goiás-GO283077163350-1731.1
20 Grêmio Prudente-SP213059162848-2023.3

Confrontos

O Guarani tem 4 confrontos diretos:

PRÓXIMOS JOGOS DO GUARANI
 J 
Data
1 23Out Sab
2 30Out Sab
3 04Nov Qui
4 07Nov Dom
5 14Nov Dom
6 21Nov Dom
7 28Nov Dom
8 05Dez Dom

Jogos em casa
Guarani xAtlético-GO 
   
Guarani xAtlético-MG 
   
Guarani xVitória 
   
Guarani xGrêmio 
   

Jogos fora de casa
   
Avaí xGuarani 
   
Palmeiras xGuarani 
   
Flamengo xGuarani 
   
Fluminense xGuarani 

A vantagem do Vitória é a de jogar em casa com o Atlético na última rodada

PRÓXIMOS JOGOS DO VITÓRIA
 J 
Data
1 23Out Sab
2 30Out Sab
3 03Nov Qua
4 07Nov Dom
5 14Nov Dom
6 21Nov Dom
7 28Nov Dom
8 05Dez Dom

Jogos em casa
   
Vitória xVasco 
   
Vitória xCruzeiro 
   
Vitória xCorinthians 
   
Vitória xAtlético-GO 

Jogos fora de casa
Botafogo xVitória 
   
Santos xVitória 
   
Guarani xVitória 
   
Inter xVitória 
   
O Atlético tem três confrontos diretos fora de casa.

PRÓXIMOS JOGOS DO ATLÉTICO-GO
 J 
Data
1 23Out Sab
2 28Out Qui
3 03Nov Qua
4 07Nov Dom
5 14Nov Dom
6 21Nov Dom
7 28Nov Dom
8 05Dez Dom

Jogos em casa
   
Atlético-GO xCeará 
   
Atlético-GO xInter 
Atlético-GO xPalmeiras 
   
Atlético-GO xSão Paulo 
   

Jogos fora de casa
Guarani xAtlético-GO 
   
Botafogo xAtlético-GO 
   
   
Avaí xAtlético-GO 
   
Vitória xAtlético-GO 
O Atlético Mineiro terá o Goiás em casa na penúltima rodada

PRÓXIMOS JOGOS DO ATLÉTICO-MG
 J 
Data
1 24Out Dom
2 30Out Sab
3 04Nov Qui
4 07Nov Dom
5 14Nov Dom
6 21Nov Dom
7 28Nov Dom
8 05Dez Dom

Jogos em casa
   
Atlético-MG xBotafogo 
   
Atlético-MG xSantos 
Atlético-MG xFlamengo 
   
Atlético-MG xGoiás 
   

Jogos fora de casa
Cruzeiro xAtlético-MG 
   
Guarani xAtlético-MG 
   
   
Palmeiras xAtlético-MG 
   
São Paulo xAtlético-MG 
O Avaí tem dois confrontos diretos em casa

PRÓXIMOS JOGOS DO AVAÍ
 J 
Data
1 24Out Dom
2 30Out Sab
3 03Nov Qua
4 07Nov Dom
5 14Nov Dom
6 21Nov Dom
7 28Nov Dom
8 05Dez Dom

Jogos em casa
   
Avaí xGuarani 
   
Avaí xBotafogo 
   
Avaí xAtlético-GO 
Avaí xSantos 
   

Jogos fora de casa
Goiás xAvaí 
   
Corinthians xAvaí 
   
Inter xAvaí 
   
   
Atlético-PR xAvaí 

O próximo jogo é importante demais:

PRÓXIMOS JOGOS DO GOIÁS
 J 
Data
1 24Out Dom
2 30Out Sab
3 04Nov Qui
4 07Nov Dom
5 14Nov Dom
6 21Nov Dom
7 28Nov Dom
8 05Dez Dom

Jogos em casa
Goiás xAvaí 
   
Goiás xGrêmio 
   
   
Goiás xSantos 
   
Goiás xCorinthians 

Jogos fora de casa
   
Palmeiras xGoiás 
   
Prudente xGoiás 
Fluminense xGoiás 
   
Atlético-MG xGoiás