sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vila Nova: Duas balas para acertar um tiro

Um começo péssimo, um meio excelente e um final dramático, esse vem sendo o Campeonato Brasileiro da Série B disputado pelo Vila Nova.

Não dá para saber qual dessas três etapas foi a mais surpreedente.

Ninguém esperava tão pouco do time no iníco, tantas vitórias no meio do campeonato e um final tão irregular.

E para um time irregular o que se espera? Uma partida ruim e outra boa? Seria isso?

Pois, bem, se no jogo passado o Vila não jogou nada contra o Bragantino, chegou a hora de jogar contra o Náutico.

Arrisco empate nesse jogo.

Mais se perder, o Vila ainda terá mais uma chance, na última rodada contra o São Caetano.

Frase do técnico Adhemir Fonseca: "Com duas balas temos que acertar pelo menos um tiro".

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Goiás perde e Felipão toma rádio na cabeça

O Goiás perdeu ontem para o Palmeiras, acreditava que iria ganhar, jogou mais do vinha jogando antes, perdeu porque o outro time é melhor mesmo.

O Goiás também teve como adversário as suas próprias deficiências. Felipe, enquanto esteve em campo, apenas esteve em campo.

Marcos Assunção chuta bem demais e joga muito, não dava para o Harlei pegar aquela bola.

Felipão, o mais chato do Brasil, tomou um rádio na cabeça.

Mais um capítulo triste no caso Bruno

Fiquei estarrecido com esse vídeo.

Essa droga está destruindo pessoas em todas as camadas da sociedade.

Alguma coisa precisa ser feita.

E esse advogado, infelizmente, depois dessa, não pode mais defender ninguém.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saiu a tabela do Goianão 2011

A edição número 68 do campeonato goiano começará no dia 16 de janeiro com os seguintes jogos:

1ª rodada

16 de Janeiro, domingo.
Anapolina X Aparecidense, 17:00, Estádio Jonas Duarte.
Atlético X    Santa Helena, 17:00, Estádio Antônio Accioly.
CRAC X Morrinhos, 17:00, Estádio Genervino da Fonseca.
Goianésia X Vila Nova, 17:00, Local a definir.
Trindade X Goiás, 17:00, Local a definir.

O primeiro clássico será na 3ª rodada entre Vila Nova e Goiás no dia 23 de janeiro.

Goiás e Atlético se enfrentarão na 5ª rodada, no dia 30 de janeiro.

Atlético e vila nova se enfrentarão na 7ª rodada no dia 6 de fevereiro.

A fórmula de disputa do Goianão 2011 será a mesma da edição anterior. Na Primeira Fase todos os times se enfrentam no sistema de turno e returno. Ao final da fase os quatro melhores colocados se classificam para a Fase Semifinal e os dois últimos serão rebaixados para a segunda divisão.

A Fase Semifinal será disputada em partidas de ida e volta. Os clubes com melhor campanha na primeira fase têm a vantagem de jogar do mando de campo na segunda partida. Os vencedores chegam à grande Final. A decisão também será disputada no sistema de ida e volta para que o campeão seja conhecido na partida decisiva do dia 15 de maio.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bolão, Palmeiras X Goiás, valendo camisa.

A loja Arena Sports da Avenida 85 e da 24 de Outubro lançou a promoção: Quem comprar a camisa oficial do Goiás ganha o ingresso para o jogo contra o Palmeiras. 



E também lança a promoção do Bolão no Blog e no Esporte Total.


Arrisque o placar de Goiás X Palmeiras, nesta quarta-feira pela Sul-Americana e concorra a essa camisa do Goiás:




Um presente da Arena Sports, Av. 85 e 24 de Outubro, Fone: 32911950.

Deixe o seu palpite aqui no Blog ou no Twitter. Quem acertar sozinho leva. Sorteio para mais de um acertador.


2010 um ano para Luxemburgo esquecer

Que fase heim..
Vanderlei Luxemburgo é reconhecidamente um dos mais vitoriosos técnicos do futebol do Brasil, numa lista imensa de títulos foi o único a conquistar cinco vezes o Campeonato Brasileiro Série A.

Houve a época em que pra ser campeão era só contratar Luxemburgo e lhe dar condições de trabalho.

Mas o que estaria acontecendo com o Supertécnico esse ano?

Com Vanderlei Luxemburgo à frente o Atlético Mineiro sofreu em 2010. Foram 21 jogadores contratados com aval do técnico. E o Galo ficou na zona do rebaixamento em 16 das 24 rodadas nas quais ele trabalhou em Minas Gerais. No Galo Vanderlei perdeu 15 partidas.

Resultado: acabou demitido e falou até de se reciclar.

Três rodadas depois Vanderlei foi contratado pelo Flamengo. No clube carioca, o treinador chegou otimista, falando em Sul-America. Mas a má fase continuou, em oito jogos, foram quatro empates, duas vitórias e duas derrotas. A última foi de goleada para o Atlético Mineiro, seu ex-time, que melhorou com a sua saída. Vanderlei já não fala mais de Sul-americana e admite que agora a meta é evitar o rebaixamento do Flamengo.

O discurso de Vanderlei parece que está superado. Os escândalos e o seu envolvimento com empresários enfraquecem o seu comando.

Vanderlei pode pensar seriamente em se reciclar de verdade.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Galera do dragão. Conhece alguém nas fotos?

Conhece alguém nas fotos?



Fotos: Leo Iran

Reviravoltas de Futebol Goiano no Brasileiro

Bem na foto. Créditos: Leo Iran
Futebol é mesmo coisa de momento. No mundo da bola, aliás, em tudo, ninguém "é" e sim "está".

O Vila Nova, que planejava as férias, se vê agora em uma situação delicada, que antes parecia segura. Foi para Bragança cheio de panca e voltou com 5 no lombo. Agora é ter muita calma, um empate no próximo jogo pode livrar o Vila da Série C.

O Goiás, que a gente já imaginava dispensando jogadores e chorando o rebaixamento, conseguiu em uma semana o que era considerado improvável, se classificou para as semifinais da Sul-Americana e intem jogando no estádio Engenhão, empatou em 1 a 1 com o Fluminense, que entrou na rodada como líder.

Pensando na classificação, o empate não valeu muita coisa, mas em relação à motivação do time foi importante. O Goiás também mexeu com o campeonato, já que com o empate do Flu, o Corinthians assumiu de forma isolada a primeira colocação.

Ja o Atlético-GO, de uma forma mais regular, segue sua caminhada para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ontem o Dragão não teve dificuldades para bater o time reserva do Palmeiras, por 3 a 0, no Estádio Serra Dourada.

Para ficar na Série A o Atlético só precisa de mais uma vitória em três jogos. Na próxima rodada o Dragão encara o Avaí, domingo, em Florianópolis, depois terá o São Paulo em casa e o Vitória da Bahia fora.

domingo, 14 de novembro de 2010

Goiás faz promoção para o jogo contra o Palmeiras

A Arena você compra a camisa e ganha o ingresso
O Goiás já começou a vender os ingressos para o jogo contra o Palmeiras na quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada. O valor integral do bilhete para as cadeiras é R$ 50, enquanto será cobrado R$ 30 pela arquibancada.

A Diretoria Esmeraldina retomou, a promoção de meia entrada para quem for ao estádio com a camisa oficial do clube da marca Lotto.

A loja Arena Sports da Avenida 85 e da 24 de Outubro lançou a promoção: Quem comprar a camisa oficial do Goiás ganha o ingresso para o jogo contra o Palmeiras.



Outra vantagem é que você pode até comprar parcelado.

Aproveite! Nesta terça-feira a partir das 8 da manhã.

Atlético e Goiás entram em campo daqui a pouco

Atlético

O Atlético-GO encara o Palmeiras, daqui a pouco, as 17:00, no Estádio Serra Dourada. Correndo  risco de rebaixamento, o Dragão hoje dá a sorte de encarar um adversário que não quer mais nada com a competição.

O palmeiras prioriza a disputa da Sul-Americana, Luiz Felipe Scolari relacionou apenas três jogadores titulares para a partida. São eles, o zagueiro Danilo e os volantes Tinga e Márcio Araújo. Apesar de atuarem no meio de semana, os três devem ser titulares.

O Atlético vencerá o jogo.

Goiás

Fluminense e Goiás se enfrentam também  às 17 horas, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O times tem objetivos opostos e a mesma pressão para vencer.

Com 61 pontos, o Fluminense está invicto a cinco rodadas, desde quando perdeu para o Cruzeiro, em 10 de outubro. De lá para cá, foram duas vitórias e três empates. Na última rodada, vitória tricolor sobre o Vasco, por 1 a 0. Hoje o tricolor precisa vencer para recuperar a liderança que foi alcançada pelo Corinthians que venceu o Cruzeiro.

Já o Goiás está quase rebaixado, 31 pontos e na penúltima colocação, precisa vencer hoje para alimentar as remotas chances que tem de permanência na série A. Talvez até motivado por uma "mala branca" do Corinthians o time possa fazer alguma graça hoje.

O Fluminense vencerá o jogo.