Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Brasil X Holanda em Goiânia

Jogo tradicional em Goiânia
O que haviámos antecipado no final do ano passado foi confirmado nesta terça-feira: O Amistoso entre Brasil e Holanda será realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no dia 4 de junho.

O anúncio oficial foi pelo governador Marconi Perillo juntamente com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e com o Presidente da Federação Goiana de Futebol André Pitta, em reunião em Brasília, no gabinete do senador Cyro Miranda. O horário da disputa ainda não foi definido.

Este jogo será o penúltimo amistoso da seleção brasileira antes da convocação para a Copa América. Essa será a primeira vez que as duas seleções se enfrentarão depois da eliminação da Copa da África do Sul.


Esse jogo com certeza terá a presença de Ronaldo, que será homenageado pela Seleção Brasileira.

Na próxima semana uma equipe da CBF vem à capital goiana para vistoriar o Serra Dourada. O grupo irá elaborar um relatório de adequações necessárias para que a arena de jogos tenha Padrão FIFA de qualidade.

O Governador de Goiás ainda está trabalhando para que, caso haja desistência de cidades-sede para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, Goiânia possa sediar jogos. O presidente da CBF expôs que, por enquanto, permanecem as 12 cidades previamente escolhidas. No entanto, Teixeira não descartou a possibilidade de mudança, afirmando que ainda é cedo para os goianos perderem a esperança.

Eu acredito.

Um comentário:

  1. Ja comprei meus ingressos na pre-venda, só q axei muito caro, mas estaremos lá, torcendo pra holanda é claro!!!

    ResponderExcluir