Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Goiás e Anapolina prontos

Na tarde desta segunda-feira, Goiás voltou aos trabalhos após a folga do último domingo. Nesta quarta-feira o verdão encara a Anapolina, às 20:30, no estádio da Serrinha, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

O técnico Artur Neto promoverá apenas uma alteração no time. O atacante Thiaguinho perdeu a posição para o garoto Felipe Amorim, que fará dupla ao lado de Hugo. O restante da equipe no coletivo foi o mesmo que entrou em campo na vitória no clássico com o Vila Nova.


Alteração muito justa. Thiaguinho até agora não rendeu o esperado.

O Goiás enfrentará a Anapolina com Harlei; Oziel, Rafael Toloi, Ernando, Marcão e Diogo; Carlos Alberto, Zé Antônio e Marcelo Costa; Felipe Amorim e Hugo.

Anapolina

O técnico Arturzinho vai promover apenas uma alteração na Anapolina para o jogo contra o Goiás. O lateral-direito Gilberto Matuto cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna ao time.

Nas demais posições a equipe foi a mesma que entrou em campo contra o Santa Helena, na vitória por 3 a 2 no estádio Pedro Romualdo Cabral.

A Anapolina defenderá a invencibilidade no Goianão com Gatti; Gilberto Matuto, Ben-Hur, Jacó, Fabiano Silva e Alysson; Dudu, Felipe Brizola e Marquinho; Felipe Gaúcho e Amauri.


Amanhã dou meu palpite sobre esse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário