Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Jogos de hoje pela Copa do Brasil

Mais 11 clubes vão garantir as suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil, hoje, quando acontecem jogos de volta da fase inicial. Por enquanto, 19 times já estão classificados: Avaí, Ceará, Santa Cruz, Vasco, Guarani, Fortaleza, Horizonte-CE, Prudente, Santo André, Bangu, Bahia, Paraná, Flamengo, São Paulo, Goiás, Uberaba-MG, Caxias-RS, Coritiba e Botafogo-PB.

A Ponte Preta estaria em campo diante do Baré-RR, em Campinas, mas o jogo foi suspenso pelo STJD porque houve denúncia de que todos os atletas do time roraimense atuaram de forma irregular na primeira partida, que teve a Ponte Preta como vencedora por 1 a 0. Desta forma, o Baré será julgado amanhã, pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, e deverá ser eliminado.

Jogos de hoje:

19h30 Atlético-PR x Rio Branco-AC - no Acre, o Rio Branco venceu por 2 a 1. Por ter feito um gol fora de casa, o Furacão joga pelo simples resultado de 1 a 0. No entanto, o empate garante a vaga para os acreanos. O Atlético, com um time infinitamente superior, comandado por Geninho, é favorito.


19h30 Botafogo x River Plate-SE - No jogo de ida, em Aracaju, o River Plate surpreendeu e venceu por 1 a 0. Por isso, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. O time sergipano se classifica com um empate e até com uma derrota por um gol de diferença, desde que marque. Vitória do time carioca por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Se não pipocar, o Ríver pode surpreender. O time é bom, não perdeu esse ano, em 6 jogos na temporada, ganhou 5, empatou 1, fez 11 gols e só tomou 3. Abre o olho fogão!


21h00 Brasiliense-DF x Águia de Marabá-PA - No primeiro jogo ficou 1 a 1. O empate em 0 a 0 dará a vaga para o Brasiliense. Qualquer outro resultado igual, que não seja o 1 a 1, que leva a partida para os pênaltis, dará a classificação para o tim paraense. Quem passar irá enfrentar o Ceará na fase seguinte da competição. O time de Brasília está nadando de braçadas no estadual, enquanto o Águia vive um momento instável. Dá Brasiliense.


21h00 Atlético-GO x Brusque - O jogo de ida terminou com vitória do time catarinense por 3 a 2. Por isso,o Atlético-GO se classifica com uma vitória por 1 a 0 ou 2 a 1, ou qualquer triunfo por dois gols ou mais de diferença.Vitória do Dragão por 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis. O Brusque avança com um empate ou derrota por um gol de diferença desde que marque ao menos três vezes. O Atlético é favorito.


21h00 ABC x Barras-PI - No primeiro encontro em Teresina o placar foi 1 a 1, um empate sem gols classifica os donos da casa. O atacante Túlio Maravilha, que a princípio jogaria só um jogo pelo Barras, está confirmado na partida. O ABC é favorito.


21h00 Paulista x São José-RS - No jogo de ida, O São José venceu por 1 a 0 e se classifica até mesmo com um empate. Enquanto isso, o time de Jundiaí precisa vencer por pelo menos dois gols de vantagem para avançar. O São José é favorito.


21h00 Paysandu-PA x Penarol - No jogo de ida, que aconteceu em Manaus, o Papão conseguiu uma boa vitória por 3 a 2. Por isso, pode perder até por 1 a 0, que fica com a vaga. Mas o time de Sérgio Cosme não vai perder não. Paysandu ganha o jogo.


21h00 Ipatinga-MG x Rio Branco-ES - No jogo anterior, o Ipatinga, lanterna do campeonato mineiro, venceu, fora de casa, por 1 a 0. E agora pode até empatar que ainda sim avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Para o Rio Branco resta apenas vencer. O futebol capixaba está atrasadíssimo, vai dar Ipatinga.


21h00 Atlético-MG x Iape/MA - No jogo de ida, em São Luis, o Galo venceu por 3 a 2. O time mineiro perdeu gols demais. Em casa não vai bobear.


21h50 Sport x Sampaio Correa-MA - O jogo de ida, em São Luís, terminou num empate sem gols. Por isso, só uma vitória classifica o Sport. Empate com gols ou vitória do time maranhense dá a vaga para o Sampaio Corrêa. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Na ilha, não imagino o Sport perdendo essa vaga.


21h50 Palmeiras x Comercial-PI - Depois de vencer por 2 a 1, em Teresina, o Palmeiras precisa somente de um empate para avançar. A derrota por 1 a 0 também garante o time paulista na fase seguinte devido ao número de gols marcados como visitante. Barbada: Palmeiras classifica.

Um comentário: