Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Avaí quer contratar técnico do Goiás

Hoje no twitter fui alertado pelo amigo Rodrigo Santos, Jornalista esportivo de Brusque/SC, de uma notícia que começa a repercutir em Santa Catarina.

Dirigentes do Avaí vieram para Goiânia para contratar um técnico. Eles procuram um substituto para Alexandre Gallo, recém-demitido.

Rodrigo me informou que Fábio Luiz Machado, colunista esportivo e repórter da Rádio Regional FM de Florianópolis, flagrou o presidente do Avaí, João Nilson Zunino e o diretor de futebol Gustavo Mendes embarcando na manhã deste sábado para Goiânia.

Os dirigentes estavam acompanhados de uma pessoa chamada Marcão, ex-segurança do Figueirense, que seria amigo pessoal do técnico Márcio Goiano do Goiás.

Segundo os jonalistas, Rodrigo e Fábio, tudo indica o treinador esmeraldino é a bola da vez no Avaí.

O nome de Márcio é bem recebido na Imprensa catarinense e também há boa aceitação na torcida do Avaí.

Goiano tem moral em Florianópolis, subiu o Figueirense no ano passado e seu nome é sempre lembrado por lá.

Recebendo a proposta Márcio terá que escolher o que é melhor para a sua carreira. Tentar um acesso, que não está sendo fácil, no Goiás ou uma permanência na Série A, uma missão dificílima, no Avaí.

Para o Goiás substituir Márcio Goiano seria uma tarefa fácil.

Um comentário:

  1. Acredito que ele não vá... É melhor ser herói subindo mais um time pra "SÉRIE A" que ter no currículo um rebaixamento pra "SÉRIE B"

    ResponderExcluir