Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Balanço da rodada: Virada do Timão, lambança do Peixe, Furacão fora da zona e muito mais...

Liéson fez o gol da vitória
Atlético/MG 2 x 3 Corinthians - Não é por acaso que o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta, em Ipatinga, o primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Atlético-MG. Na etapa final o timão virou para 3 a 2.

Uma alteração do técnico Tite, no intervalo, mudou o jogo. Um atacante por um lateral. O treinador do Timão tirou o lateral Alessandro e pôs o atacante Emerson.

O Sheik acabou com o jogo. Marcou o primeiro gol, sofreu o pênalti que Alex marcou o segundo e fez uma assistência para o terceiro gol, anotado por Liédson.

Emerson ainda sofreu mais um pênalti, no finalzinho, e o goleiro Renan defendeu a cobrança de Alex.

O Corinthians se manteve na liderança da competição, agora com 37 pontos. O Atlético-MG não vence há quatro rodadas, é o 18°, com 15 pontos, na zona de rebaixamento.

Atlético e Corinthians voltam a campo no próximo sábado, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Galo vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, às 18 horas, enquanto o Timão recebe o Figueirense, no Pacaembu, no mesmo horário.

Santos 2 x 3 Coritiba - Uma lambança do Peixe. Chegou a estar vencendo por 2 a 1. Tomou a virada. Terminou a partida com nove jogadores, com as expulsões de Pará e Edu Dracena. Segue na zona de rebaixamento, em 17º, com 15 pontos. O Coritiba chega aos 24 pontos, na nona colocação.

Avaí 0 x 2 Vasco da Gama - O Vascão agora é terceiro, passou o São Paulo, com 33 pontos. O Avaí, o penúltimo, com 13 pontos, segue sua caminhada de volta à Serie B.

Internacional 1 x 0 Botafogo - Na estreia de Dorival, a vitória veio com um gol de Leandro Damião, o artilheiro do Brasil que o Mano esqueceu. O Colorado agora é sétimo com 26 pontos. O bom time do Botafogo está em quinto, com 28. 

Atlético/PR 2 x 1 Cruzeiro - Com o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo, com Cléber Santana, o Furacão venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Agora com 16 pontos, em 16.º lugar, o Atlético/PR está fora da zona de rebaixamento. No perde-ganha, o Cruzeiro tem 21 pontos, em 12º.

Fluminense 3 x 0 Figueirense - A vitória tricolor veio com dois gols de Rafael Moura e um Edinho. O Flu estava reforçado com a ausência de Fred, o preferido de Mano Menezes. O Fluzão, o Abelão, agora tem 24 pontos, em oitavo. Já o Figueirense, com 23, está em 10º.

Ceará 3 x 0 Grêmio - O Vovô atropelou com dois gols de Marcelo Nicácio e um de Euzébio. A vitória levou o Ceará aos 22 pontos, em 11º. O Grêmio, que parecia que iria reagir com Celso Roth, continua com 18 pontos, em 14º.


Nenhum comentário:

Postar um comentário