Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CBF adia Corinthians e Flamengo

Vai ser no dia 8 de Setembro
A CBF não aguentou a pressão do Flamengo e adiou a data da partida entre Corinthians x Flamengo. A pedido da diretoria do time carioca, o jogo passou do dia 7 de setembro (quarta-feira), às 21h50, no Pacaembu, para o dia 8, no mesmo horário e local.

Com a mudança, o Flamengo certamente poderá contar com Ronaldinho Gaúcho para a partida, que reunirá os atuais líderes do Campeonato Brasileiro. Convocado por Mano Menezes para o amistoso contra Gana, marcado para o dia 5 de setembro, em Londres, o ex-jogador do Barcelona voltaria ao Brasil no dia seguinte (6) e, segundo o Flamengo, poderia ter sua participação ameaçada no confronto.

O Corinthians também se beneficia com a mudança, pois o volante Ralf também foi convocado. Segundo informou o clube carioca, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi consultado e não se opôs ao adiamento.

Como consequência desta alteração, a partida do final de semana envolvendo Flamengo e Atlético Paranaense também foi alterada: passou do dia 10 (sábado), no Engenhão, para o dia 11, em Macaé, no estádio Moacyrzão.

Opinião:

A CBF poderia adiar os jogos dos times que têm jogadores na seleção neste amistoso.

É provável que sim, mas quem garante que Flamengo e Corinthians estarão disputando a ponta do Brasileirão daqui a cinco rodadas?

E se o Vasco (sem Dedé) e o São Paulo (sem Lucas) estiverem na disputa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário