Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ceará, Flamengo e Botafogo estreiam com vitória na Sul-Americana

Ceará 2 x 1 São Paulo - Foi no sufoco, de virada. O Ceará venceu com um gol no último minuto do jogo.

Com a vantagem, o Ceará vai para o jogo de volta precisando de um simples empate para chegar à próxima fase da competição. A partida será disputado no Morumbi, em São Paulo, no dia 24 de agosto.

O adversário do classificado neste confronto será conhecido apenas no dia 20 de setembro. La Equidad-EQU e Juan Aurich-PER se enfrentam e quem classificar joga para encarar o Libertad-PAR. Depois disso que sairá o adversário do classificado.

Flamengo 1 x 0 Atlético-PR - Ronaldinho Gaúcho, que estava no banco de reservas, marcou de pênalti, e garantiu a vitória para o time carioca.

Agora, no jogo de volta, no próximo dia 27, o Flamengo pode até empatar na Arena da Baixada, em Curitiba, que mesmo assim seguirá vivo na competição. Quem passar deste confronto irá enfrentar o vencedor de Universidad de Chile-CHI ou Fenix-URU e Nacional-URU.

Atlético-MG 1 x 2 Botafogo - Cuca estreou com derrota em casa (Ipatinga). Agora, o Botafogo, pode até perder por um gol de diferença dentro de casa, no jogo de volta, que avançará.

O segundo jogo acontece no próximo dia 23 no Estádio do Engenhão e o Atlético-MG, de Cuca, só avança com uma vitória com dois gols de diferença. Quem avançar deste confronto pega Universidad César Vellejo-URU ou Santa Fé-COL e Deportivo Cali-COL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário