Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Com ajuda de Tolói, Barueri vence o Goiás

Foi mal
Com um gol contra do zagueiro Rafael Tolói e outro marcado por Alex Maranhão, em outra falha de Tolói, o Barueri venceu o Goiás, nesta terça-feira, por 2 a 0, na Arena Barueri.

Com o resultado, o Barueri,  já ocupa a 8ª colocação, com 29 pontos, passou o Goiás na classificação, que com 28 pontos é o 9º colocado.

O Barueri era o favorito. Tem um técnicO muito bom, o Estevam Soares, tanto que chega a seis rodadas de invencibilidade na Série B.

Apesar de ter sido um resultado normal, o Goiás mostra falhas em vários setores.

Precisa de reforços para se impôr no campeonato.

Hoje o Goiás, fora de casa, não é favorito contra ninguém. Isso é muito pela grandeza desse clube.

Na próxima rodada, o Grêmio Barueri enfrenta o Bragantino, às 20h30 de sexta-feira, em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário, o Goiás recebe o Náutico, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO BARUERI 2 X 0 GOIÁS

Local: Arena Barueri, em Barueri. Data: 30/08/2011. Horário: 20h30
Árbitro: Marco Mateus Pereira. Assistentes: Adnílson da Costa Pinheiro e Leandro dos Santos Ruberdo
GOLS: Rafael Tolói (contra) 19'/1ºT e Alex Maranhão 3'/2ºT (Grêmio Barueri). Renda: R$ 13.460,00. Público: 4.594 pagantes.

GRÊMIO BARUERI: Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Alex Maranhão, Danilo Sacramento (Rodrigo Arroz) e Zé Carlos; Val Baiano (Gil) e Marcelinho (Saldanha). Técnico: Estevam Soares.

GOIÁS: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Toloi e Andrezinho (Marcelo Costa); Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Felipe Amorim (Diniz); Iarley e Wellington (Jonathan). Técnico: Márcio Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário