Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

De virada, Dragão ganha a 4ª seguida

Deu Dragão denovo.
O América-MG terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na etapa final o Atlético-GO conseguiu a virada e venceu a partida por 2 a 1. O jogo foi realizado na cidade de Sete Lagoas, na Arena do Jacaré.

Essa foi a quarta vitória seguida do Dragão, com o resultado o time assumiu, pelo menos provisioriamente a 11ª colocação, com 25 pontos ganhos.

No segundo turno, se o Atlético repetir a campanha do 1º, terminará na faixa da Sul-Americana.

Com essa pontuação o Dragão abre vantagem para os últimos colocados e terminará o primeiro turno em posição confortável na tabela. O Coelho, por sua vez, encerra sua particiapão na primeira fase do Brasileirão em último lugar, com 13 pontos.

O jogo

O América-MG, começou muito melhor, dominou todo o primeiro tempo. O Dragão não teve grandes chances e o Coelho pressionou até abrir o placar aos 27 minutos, com Willian Rocha.

Na segunda etapa depois dos dez minutos iniciais o Dragão passou a se lançar mais ao ataque e começou a dominar o jogo. O lateral Thiago Feltri criava as melhores jogadas e Juninho aparecia bem no ataque.

A pressão deu resultado e o gol saiu aos 24 minutos. Thiago Feltri recebeu a bola pelo lado esquerdo, puxou para a direita e cruzou na cabeça do pequenino Juninho, que subiu entre os zagueiros americanos e cabeceou bonito para o gol, empatando o jogo.

Aos 31 minutos, a jogada veio da direita com Rafael Cruz que acionou Juninho, que entrou na área e tocou na saída de Neneca para fazer o gol da virada rubro-negra.

O Dragão, nos últimos minutos, teve mais chances para ampliar o placar, porém o resultado não foi alterado.

O Coelho volta a atuar no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (1/9), quando visitará o Bahia, às 20h30, em Pituaçu.

Na 20ª rodada, Atlético-GO receberá o Coritiba, quarta-feira, às 20h30.

Nesse dia, o lugar de torcedor vivo do Atlético, é no Serra Dourada.

Reconhecimento

A reação do Dragão confirma também o ressurgimento de Hélio dos Anjos. Arrojado, trabalhador, estratégico, está fazendo um grande trabalho.

Depois dos resultados ruins nos últimos trabalhos há de se reconhecer a sua participação nessa reação atleticana.

Que continue assim.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 1  X 2 ATLÉTICO-GO

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Data: 27/8/2011
Horário: 18 horas
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
Renda: R$ 10.270,00. Público: 1.256 pagantes
Gols: Willian Rocha 27'1T(América-MG); Juninho 24'2T e 31'2T(Atlético-GO).

AMÉRICA-MG: Neneca; Otávio, Gabriel e Wilian Rocha (Ulisses); Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho (Netinho) e Carleto; Alessandro (André Dias) e Kempes. Técnico: Givanildo Oliveira.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor (Vitor Júnior), Pituca, Bida e Thiaguinho (Diogo Campos); Juninho (Paulo Henrique) e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário