Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Flamengo e São Paulo se classificam na Sul-Americana

Ronaldinho decidiu nos dois jogos
Flamengo 1 x 0 Atlético/PR

Assim como foi na primeira partida, Ronaldinho Gaúcho, entrou no segundo tempo e decidiu o jogo. O Flamengo venceu o Atlético/PR, por 1 a 0, e avançou com tranquilidade à próxima fase da Copa Sul-Americana.

Na próxima fase, o Flamengo enfrentará o vencedor de Universidad de Chile e Nacional, do Uruguai. Os times ainda se enfrentam nos dias 13 e 21 de setembro.

São Paulo 3 x 0 Ceará

Em vinte minutos do segundo tempo, o São Paulo marcou três gols e decidiu a sua classificação, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

O tricolor precisava vencer o jogo e não tomou conhecimento do Vozão aplicando um expressivo 3 a 0.

No jogo de ida, em Fortaleza, o Vozão venceu por 2 x 1 e jogava pelo empate. Apesar de um primeiro tempo sofrivel, o São Paulo voltou para a segunda etapa com outro espírito e agitou a noite fria do torcedor são-paulino.

Agora, nas oitavas-de-final, o Tricolor vai enfrentar o vencedor do confronto entre Libertad-PAR e La Equidad-COL ou Juan Aurich-PER.

Palmeiras x Vasco

Nesta quinta-feira, Palmeiras e Vasco se enfrentam, às 20h15, no Pacaembu, em São Paulo.

Na partida de ida, vitória do Vasco por 2 a 0, em São Januário, com gols de Diego Souza e Elton. Este resultado obriga o time alviverde a buscar uma vitória por três gols de diferença ou então por 2 a 0 para levar a disputa aos pênaltis. Os cariocas atuam por até uma derrota por dois gols, desde que marque no mínimo um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário