Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Goiás perde de virada

Azulão mereceu
Foi um resultado normal.

Apesar de estar numa situação difícil no campeonato O São Caetano não é o "bobinho da lobrina". A vitória foi merecida

Deve ser levado em conta que o Goiás conquistou 13 pontos em 18 possíveis nas últimas seis rodadas. O time ainda está em recuperação.

Poderia ter vencido? Claro que poderia. Fechou o 1º tempo com 1 a 0.

A primeira parte do jogo o Azulão teve maior posse de bola. O Goiás as melhores oportunidades e o gol marcado por Iarley.

No segundo tempo o Goiás foi medroso, recuado, deu espaços e tomou a virada. Os dois gols do Azulão foram marcados por Geovane que entrou na etapa final.

Márcio Goiano tem a sua parcela de culpa. À ele cabe a missão de manter o time equlibrado.

O pior foi ouvir do técnico esmeraldino que um dos problemas é a lateral-esquerda. Nominar e apontar culpados não é bom para um comandante. O técnico tem que resolver as situações.

Se ele sentia o problema por que não escalou o Andrezinho? Ora bolas!

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira. O São Caetano enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife, às 21 horas. No mesmo horário, o Goiás recebe o Bragantino, no Estádio Serra Dourada.

Um comentário:

  1. Muito boa sua opinião. E acho que o Marcão fez uma boa partida apesar que penso eu que o Andrezinho pelo que jogou diante o Duque merecia uma nova oportunidade. E o pior é que quando o Goiás já vencia por 1 x 0 o Marcio deveria ter mexido antes de tomar um gol. Ora bolas porque não colocou o Andrezinho em vez de Amaral e o Amorim pra jogar nos contra-ataques??? Depois que o placar já estava virada aí já era tarde.

    ResponderExcluir