Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje tem Sul-Americana

Luxa deve escalar alguns reservas
Depois da classificação do Botafogo, encima do Atlético/MG, com aquele penalti mentiroso, a segunda fase da Copa Sul-Americana tem continuidade, nesta quarta-feira, com mais dois confrontos envolvendo times brasileiros.

São Paulo e Ceará se enfrentam, às 21h50, no Morumbi, em São Paulo. Na partida de ida, o Vozão conseguiu derrotar o Tricolor, por 2 a 1, e agora jogará por um empate. A promessa é de bom jogo, já que nenhum dos dois clubes devem poupar jogadores. O São Paulo, garante a vaga com uma vitória por 1 a 0, já levaria vantagem no critério de desempate por ter marcado um gol fora. Se o clube são-paulino vencer, por 2 a 1, a disputa vai para os pênaltis.

O Ceará deve se classificar.

No outro jogo da noite, Atlético-PR e Flamengo, pensando no Brasileirão, devem mandar seus reserva a campo, também às 21h50, na Arena da Baixada. Ameaçado pela degola na Série A, o Furacão precisará vencer dois gols de diferença, caso queira inverter a situação. O Mengão, por sua vez, tem a vantagem do empate ou então até por uma derrota por um gol de diferença, desde que marque gols. Dessa forma, levaria vantagem no critério de desempate. Uma vitória paranaense por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Deve dar Flamengo

Continua...

Outras duas partidas encerram a quarta semana da Sul-Americana, nesta quinta-feira. Em seu terceiro duelo em duas semanas, Palmeiras e Vasco se enfrentam na capital paulista. Ainda pela primeira fase, jogam Juan Aurich-PER e La Equidad-COL.

Confira os outros confrontos da semana:

2ª fase – Volta

Quarta-feira
21h50
São Paulo x Ceará
Atlético-PR x Flamengo
Quinta-feira
20h15
Palmeiras x Vasco

1ª fase - Volta
Quinta-feira
22h45
Juan Aurich-PER x La Equidad-COL

Nenhum comentário:

Postar um comentário