Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jóbson no Vila Nova?

Tanto problema e o Vila quer mais um
O repórter Wendel Pasquetto, da Rádio Jornal 820 e da UCG/TV, trouxe a informação de que o atacante Jóbson foi procurado pela diretoria de futebol do Vila Nova.

A notícia foi confirmada logo depois, quando o empresário do atacante, Antenor Joaquim, confirmou o interesse colorado.

Segundo o empresário, a diretoria do Vila Nova entrou em contato perguntando sobre a situação do atacante.

Jóbson foi dispensado do Bahia e aguarda o resultado do seu julgamento no Tribunal Arbitral marcado para o próximo dia 5 de setembro.

Antenor aumentou as esperanças do Vila Nova em ter o jogador, depois de afirmar que a proximidade do zagueiro Álvaro com o atacante pode facilitar o negócio.

Condição legal de Jóbson

Um jogador não pode fazer mais do que duas trânsferências em um ano. Mas o "ano" é o ano do futebol da CBF. Que compreende o início da Copa do Brasil e o final do Campeonato Brasileiro.

Retorno não conta.

Jóbson foi transferido para o Atlético/MG no dia 5 de Janeiro e depois para o Bahia em Março, emprestado pelo Botafogo. A Copa do Brasil começou no dia 16 de Fevereiro, portanto, começou aí o "ano" da CBF. Sendo assim Jóbson pode jogar em qualquer time das Séries B, C e D. Isso se não for anunciada uma nova suspensão no dia 5 de Setembro.

A Rádio 820 tambem colheu os depoimentos do ex-advogado do Goiás, doutor João Bosco Luz, e do presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta. Os dois confirmaram que o atacante tem totais condições de jogo caso venha a acertar com o Vila Nova.

Opinião

Jóbson, a curto prazo, é uma boa contratação.

Depois começariam os problemas. Um jogador caro e problemático, daria mais prejuízos e aborrecimentos do que alegrias.

O Vila Nova precisa é de bons jogadores para um planejamento à longo prazo.

E o Jóbson? Esse precisa é de tratamento.

E tem mais, pela gravidade da situação, Jóbson dificilmente escapará de uma suspensão no dia 5.

2 comentários:

  1. André aqui no Vila ele toma jeito, faz amizade com os jogadores religiosos principalmente com o Ricardinho, o Julgamento dele naum vai dar em nada, bem que o Vila podia antecipar antes que ele seje absolvido e vá outro lá e leva.

    Rogério Juliano

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, vai nessa de religiosidade, que o julgamento dele não vai dar em nada...

    ResponderExcluir