Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vila enfrenta o Sport na Ilha

PC estreia no Sport
O Vila Nova e Sport se enfrentam hoje, ás 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o Tigre está distante apenas três pontos da zona de rebaixamento. O Vila Nova tem 23 pontos e está na 13ª colocação.

Vindo de vitória, sobre o Paraná Clube, que figura no G-4, por 2 a 1, em Curitiba, o Leão Pernambucano quer garantir mais três pontos, para terminar o turno no G4.

A grande atração do Sport é a estreia do técnico Paulo César Gusmão.

O Sport terá o retorno de dois importantes jogadores do setor ofensivo: Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba que cumpriram suspensão na ultima rodada.

Pelo lado do Vila Nova, o treinador Artur Neto só não terá o atacante Wando, que sofre com dores na coxa e nem viajou com a delegação para Recife. Leandro Cearense será o companheiro de Roni no comando de ataque.

O Sport deve vencer o jogo.

Vitória do Vila Nova seria uma zebra tão grande, como a da semana passada, na vitória contra a Portuguesa.

FICHA TÉCNICA
SPORT X VILA NOVA-GO

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 23/08/2011
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Renison Nunes Freire e João Carlos de Jesus Santos (SE)

SPORT: Magrão; Thiaguinho, Gabriel, Montoya e Wellington Saci; Ritchely, Hamilton, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Junior Viçosa e Willians. Técnico: Paulo César Gusmão

VILA NOVA-GO: Michel Alves; Victor Ferraz, Augusto, Henrique e Éder Lima; Adílson, Ricardinho, David e Luiz Fernando; Roni e Leandro Cearense. Técnico: Artur Neto

2 comentários:

  1. Boa André! Você é daqueles que não ficam em cima do muro! Estou confiante numa vitória do meu Sport hoje, mas não acho que será fácil, estamos muito desfalcados na zaga, o que pode complicar! #PST

    ResponderExcluir
  2. PELO SPORT TUDO!

    Não vai ser fácil pq o Sport joga com a zaga reserva hj (Montoya e César).Mas vamos torcer por mais 3 pontos dentro de casa.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir