Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A vitória do Flu e o caso Fred

He-man fez o gol da vitória
O Fluminense venceu o Internacional, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Os gols da vitória do Flu foram assinalado por Souza, que teve noite de heroi, assim como o goleiro Diego Cavalieri, que defendeu uma penalidade de D’Alessandro e impediu o empate. Rafael Moura também marcou.

o Tricolor já soma 21 pontos e chega à sétima colocação. O Inter, com 19 pontos é o oitavo colocado.

Caso Fred

Fred pediu o afastamento do jogo contra o Internacional.

O motivo teria sido ameaças sofridas por membros de facções de torcidas organizadas do Fluminense.

O jogador inclusive, na tarde desta quinta-feira, registrou um boletim de ocorrência relatando o fato.

“Se a gente pegar algum jogador da noite, vamos dar porrada. Avise aos outros”. Essa foi a frase que Fred afirma ter ouvido de dois torcedores.

Opinião:

Sendo balada ou o que for. O que o jogador faz da sua vida particular não é da conta de ninguém.

Torcedor pode cobrar é nas arquibancadas.

Um comentário:

  1. André, você vê algum médico tendo cirurgia marcada no outro dia, ficando na balada, tomando 60 doses até as 4horas da manhã com 4 mulheres??? E eles SÓ PARARAM porque foram descobertos né...

    Os 2 "atletas" tinham um jogo importantíssimo horas depois da noitada. Tinham que estar descansando para renderem o seu potencial. São atletas... de alto nível... E eles ganham MUITO para renderem o seu potencial. E o pior, o potencial deles é um grande catalisador emocional para muitas pessoas que amam o clube que eles "defendem"

    Tinham que ser mais responsáveis. No tempo livre a pessoa faz o que quer? FAZ! Mas não toda hora sem pensar nas consequências...

    Duvido que você ou outro profissional ético vai ao ar depois de tomar 60 doses de bebida... Me responde se o SEU chefe e o SEU público ia gostar??

    Abraços!

    ResponderExcluir