Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Anapolina x Tocantinópolis: O jogo da vergonha

A evidências comprovam. O Itumbiara, do prefeito fanfarrão, José Gomes da Rocha, interferiu no resultado de Anapolina e Tocantinópolis, proporcionando um dos maiores escândalos do nosso futebol.

No domingo a Anapolina enfrentou o Tocantinópolis, enquanto o Itumbiara duelava com o líder Tupi/MG. Mesmo na terceira posição,

o Anapolina ainda tinha chances de passar para a próxima etapa da Série D, mas se conseguisse ultrapassar o Itumbiara no saldo de gols. Mas as coisas não foram tão simples assim.

A partida entre Anapolina e Tocantinópolis estava atrasada em 30 minutos e a notícia era de que o Tupi/MG havia batido o Itumbiara por 1 a 0. Com o resultado, o time de Anápolis estava ciente de que precisaria de vencer por quatro gols de diferença para passar o Itumbiara.

No segundo tempo, a Rubra, com dois jogadores a mais, pois dois do Tocantinópolis tinham sido expulsos, vencia por 3 a 1. Aos 27 minutos, China foi expulso e o Tocantinópolis passou a atuar com apenas oito jogadores em campo. Neste momento, o goleiro da equipe tocantinense, Santos, caiu em campo alegando ter torcido o tornozelo. Foi aí que Régis, o reserva que entraria no lugar dele, declarou à Rádio São Francisco de Anápolis que iria ‘cair em campo’.

E ele cumpriu o prometido. Não caiu, mas garantiu minutos preciosos para sua equipe ao "esquecer" uma das luvas. O objetivo do MALANDRO era ultrapassar os dois terços do jogo. Duda faria o quarto gol da Anapolina aos 35 minutos do segundo tempo, e as esperanças da classificação também. Mas logo na sequência, Pedro Panca saiu de campo alegando contusão, e o Tocantinópolis ficou apenas com sete jogadores, o limite mínimo permitido pela regra do futebol. Foi o bastante para os dirigentes e jogadores dos donos da casa se revoltarem, e iniciarem uma confusão.

Passada a discussão, o árbitro retomou a partida, que teve incríveis 21 minutos de acréscimo. A partir daí, diante da possibilidade de tomar mais um gol e perder a grana do Itumbiara, tiveram a "grande idéia" de acabar com o jogo.

Gil Bala, do Tocantinópolis, caiu no gramado, foi tirado de campo de maca, e encaminhado a um hospital de Anápolis. Com apenas seis jogadores, o árbitro Rafael Odílio encerrou o jogo antes do término do tempo regulamentar.

A supeita de um possível incentivo financeiro para que o Tocantinópolis vencesse, ou perdesse de pouco, para a Anapolina, ficou comprovado em uma entrevista do treinador do Itumbiara, Vitor Hugo, à Rádio Globo de Juiz de Fora/MG. No áudio, o treinador afirmou: “Eu sei que nosso presidente está mandando dinheiro para o Tocantinópolis".

Outra prova da MARACUTAIA foi a declaração do goleiro Régis, do Tocantinópolis, em entrevista à Rádio São Francisco, de Anápolis, durante o jogo. Revoltado com a confusão, o defensor disparou: “Se for assim, para melar a coisa, nós vamos melar também”. E quando o repórter pergunta se ele iria cair, o goleiro não demorou a responder: “Não sei não, depende”. Na transmissão, o repórter emendou, lembrando ao âncora do programa que Régis havia dito que “se der 30, eu vou cair também”.

Em Goiás todos já conhecem o "Presidente de Honra" do Itumbiara, sabem do que ele é capaz, é aquele que acha que o dinheiro compra tudo. Pena que tenha comprado a dignidade do Tocantinópolis, proporcionando um papelão para todo o Brasil ver.

Eis a escalação do Tocantinópolis: Santos (Regis); Renato, Ricardo Henrique, Anderson Rosa e Maninho; Warnin (Gustavo), Pedro Panca, Carlinhos e China; Gil Bala e Evaldo. Técnico: Pedro Mendes

Agora é aguardar o STJD.

20 comentários:

  1. André Isac,
    Infelizmente isso é uma prova a mais que o futebol brasileiro ainda tem que evoluir muito moralmente,não é a 1ª, 2ª ou 3ª vez que ZÉ GOMES é envolvido nesse tipo de coisa escusa, seria coincidência demais para uma pessoa só?

    Independente da divisão, o nosso futebol, está recheado de acordos e conchavos para garantir esse ou aquele time em tal competição, e o dinheiro rola solto,sempre tem esquema e quase nunca sabemos só quando a coisa está expícita mesmo é que vemos mas durante o percurso temos sim alguns sinais como os das arbitragens que volta e meia comtemplam times como os grandes Corinthians e Flamengo, deixa a gente com a pulga atrás da orelha,mas como nossos árbitros sao ruins mesmo e tmb favorecem até o Figueirense, isso passa batido,mas que há essas tramóias, com certeza sim.

    Em relação à Anapolina não creio que o STJD possa ajudá-la pois se anular o jogo será por W.O. e será como se a Anapolina tenha ganho por 3x0 e com isso não alcançaria gols suficientes para classificar, se provar que o Itumbiara EC é o culpado aí sim a Anapolina avança mas é muito difícil provar isso pois na hora da porca torcer o rabo, nada aparece, o Sr Zé Gomes que o diga!

    A mala branca, se existiu, pra mim nao é prejudicial pois os times jogam é pra vencer, portanto vencer não passa a sua torcida pra trás e nem viola as leis, agora a mala preta que é imoral e indecente e faz com que o time seja antietico, já o Tocantinópolis, independente de mala branca ou não fez um papelão ao iniciar o circo e o cai cai,numa forma esdruxula e explícita de mostrar que foi antiético,...

    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  2. Andre Isac, que gramado o senhor já pisou pra afirmar tais coisas que diz? Marmelada é a Anapolina atrasar uma ambulância 25 minutos pra começar o jogo pra acabar o jogo sabendo o resultado do jogo do Itumbiara contra o Tupi. Então ja que o Itumbiara fez isso, o que me diz dos R$ 10.000,00 que a Anapolina pagou ao Tocantinopolis para ganhar o jogo contra o Tupi e ainda exigiu recibo por parte dos jogadores do mesmo. O Presidente da Anapolina ligou para o tecnico do Itumbiara Vitor Hugo, oferencendo R$ 10.000,00 para o Itumbiara empatar ou ganhar o jogo do Tupi. Não tem ninguem santo no futebol meu caro. O Ze Gomes nem presidente do Itumbiara é, ele é mais um apaixonado pelo clube e defende os interesses do mesmo, igual o Valdivino defende os do Atletico e os pinheiros do Goias.
    Então fica tranquilo ae, para de escrever besteira, e torce pro representante de goias na serie D domingo contra o Villa Nova de Minas Gerais. Agora o seu Vila Nova daqui de goias, o ano que vem agente mete a taca nele como sempre.
    Saudações tricolores.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Sr. Anônimo...

    Não preciso ter jogado para saber das coisas. Tenho mais de 20 anos vendo muita coisa. Vi muita gente tomando cano desse Zé Gomes, Vi o Nasser, ex-goleiro, como funcionário-fantasma do gabinete dele em Brasília. Vi Zé Gomes ser cassado e ficar inelegível, Vi Zé Gomes abandonar o Itumbiara quando não estava no política, o tricolor foi pra 3ª divisão do Goiano. O que o Tocantinópolis fez, movido pelo dinheiro do Itumbiara, foi antiético e antidesportivo. Se o Tocantinópolis jogasse direito, não fizesse lambança, tudo bem, não sou contra. Mas isso foi uma palhaçada.

    Zé Gomes não é só um colaborador, é ele que manda, é ele que paga, é ele que decide.

    Agora em relação ao clube, o time, claro que torcerei por ele.

    ResponderExcluir
  4. Sr. ze gomes, como bom homem que o sr é, estou lhe informando o seguinte, to numa merda que da gosto, é carta do banco do brasil, itau, casas bahia etc, criaram ate uma entidade ANACOWI(assossiação nacional dos cobradores do William), quando um recebe tem ate churrascada. Então meu amigo, manda um dimdim ai pra mim, que vou la em nova lima lascar uma macumba atras do gol do vila, to levando um sapo pretom pedaço da lingua da minha sogra, o itumbiara vai dar goleada. mas fala pra esse linguarudo do seu tecnico fechar o bico. OBS. contra o tupi a mandiga não pega hehehe

    ResponderExcluir
  5. sr andre isac, fica tranquilo, o problema da ambulancia ta resolvido. vou pedir ao prefeito aqui de juiz de fora, pra me dar uma, tem um monte de sucata aquim tem uma c14 1968, falta um farol, pneu ta mucho, deixa ela dentro do campo , não tira, ai não vai mais atrasar jogo hehehe

    ResponderExcluir
  6. André Isac: sou de anapolis e estava no estadio, foi uma vergonha o que o sr . presidente do itumbiara fez, não foi a primeira vez que ele fez isso e é uma vergonha esse time do tocantinópolis, eles deveriam ser banidos do futebol braileiro, o certo é que todos sabemos que a anapolina foi prejudicada e tenho certeza que isso não vai ficar assim, e digo mais o advogado da "rubra"(anapolina) ja entrou com processo, tomara que esses dois times vergonhosos tomem suas devidas punições.o futebol brasileiro não merece uns times corruptos desses, nós aqui de anapolis estamos com muita vergonha, papelão em Itubiara e Tocantinopolis, obrigado...

    ResponderExcluir
  7. vergonha esse itumbiara, eo torcedor retardo esse do itumbiara viu esse é sonso, tinha que ser tricolor mesmo viu, camisa feia cheia de cor todo viado que eu conheço é tricolor, viva a rubra, ole ole ole rubra rubra... torcedor mais troxa que vergonha em!!! estou com o time da Anapolina.. e vai se fuder Itumbiara e Tocantinopolis, tinham que fazer um buraco e enterrar esses dois times juntos, o Itumbiara sempre metendo dinheiro nesses timinhos. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. fora itumbiara fora nenhum torcedor ou troxa tem moral não, vão se fuder todos do itumbiara...
    cidade pequena e time corrupto, RUBRA...

    ResponderExcluir
  9. o itumbiara vão se fuder ano que vem vocês vão vir jogar aqui de novo, e o pal vai comer a TOR está esperando por vocês timim de 2° divisão, vão tomar cacete otarios, anapolis esta com muita vergonha desses times que dizem ser times, vão se fuder todos do itumbTiara vão pro inferno, e até ano que vem! uh é a TOR!!!

    ResponderExcluir
  10. é não sabia de nada, mais depois que li e vi o video, foi uma palhaçada o que fizeram com a
    Anapolina, esse tocantinópolis além de ser pal
    mandado, ainda vai se fuder, vai formar o casal itumbiara e tocantinópolis, Itumbiara que papelão em!!! Tomara que isso va parar na CBF e que a Anapolina siga na competição ou seja desclassifique o itumbiara e excluir o toncatinopolis de todas competições!!! abraço a todos... e vamos xata Anapolina rubra, uh é a TOR...

    ResponderExcluir
  11. RUBRA * ELIMINADA *
    chora bando de favelado de Anápolis. Prova que o Ze gomes pagou alguma merda. esta desclassificados e ponto. CHEGA DE XORORO

    ResponderExcluir
  12. Pro amigo ae que falou que Itumbiara é time de segunda divisão, que titulo mesmo a Xatinha tem do Goianão? ah nenhum, então vao se fuder bando de otários

    ResponderExcluir
  13. otarios são o itumbiara que nem time é e sim um mercenario.... vergonha, e anapolis é muito melhor que itumbiara (esse cu do mundo) "as favelas de Anápolis" são muito maior que itumbiara
    e o caso não esta encerrado... ja entramos com processo e o itumbiara vai se fuder... (como sempre) Rubraaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. é o torcedor mais trocha esse ai do itumbiara, que aliás nem time é, e sr.zé gomes so tenho uma coisa a dizer "A CASA CAIU" e pro torcedor da rubra espere o ano que vem! pra vcs darem outra taca nesse timinho ai...

    bando de trouxas itumbiara...

    ResponderExcluir
  15. é o itumbiara vai formar o casal com o tocantinpolis a ''xata'' vai ganhar o processo
    e os "torcedores dessa cidade ai que se cuidem
    que a chapa vai esquentar"...

    uh é a TOR

    ResponderExcluir
  16. favelado é a mãe desse sujeito... que nem o nome teve coragem de colocar, ficou com medo de apanhar rs rs, e antaitumbiarense anapolis é 1 milhão de vezes melhor que esse bairro ai de itumbiara
    é Nois a Tor
    torcida organizada rubra
    bando de pal no cú ai de itumbiara
    "vamos ganhar o processo".hora hora hora o pal vai ser la fora.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome e Marcio ou Marquim favela, esse time da Anpolina é mediocre, e sem titulo, parece filial do Vila Nova. Chupa ae e fica quietos. escutem no radio as 04 da tarde direto do JK, maior estadio do interior. Pq nem estatio vc tem, tem um chiquerio com grama cuiabana. tem do sofredores

    ResponderExcluir
  18. vc ta muito errado... a guerra não acabou marcio, e digo mais o nosso estadio jonas duarte e muito melhor que esse jk aí. o gramado é exelente, se vc não sabe, muito melhor que esse pasto ai,e mediocre e quem não da conta de ganhar e compra esses timinhos ai. e quer saber ITUMBIARA = escandalo currupto, e timinho.
    xupa xupa,a e a maior torcida do interior é nossa otariio.

    ResponderExcluir
  19. Seus Itubira fdp vai tudo tomar n0o cu se viado nao da conta de garantir resultato e que eu saiba TOR e a maior torcida do interior do estado.e o nosso prefeito nao pricisa dar dinheiro publico para ganhar e uqm perde com isso e os fdp da cidade de itubiara que fgalça de anapolis seu cuzao.

    ResponderExcluir