Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Atlético empata em casa com o Figueirense

Atlético-GO e Figueirense empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. Wellington Nem abriu o placar para os catarinenses, enquanto o volante Agenor deixou tudo igual para os goianos.

O jogo foi muito equilibrado. O empate foi justo.

No Atlético, o argumento para não ter conseguido a vitória foi o desgaste pela sequência de jogos.

Com o resultado, o Dragão é o 11º, com 29 pontos. O Alvinegro é o nono colocado, com 30 pontos. 

O Figueirense abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, Somália recebeu e adiantou para Bruno, que cruzou rasteiro para Wellington Nem apenas empurrar para o gol.

Porém, a festa alvinegra não durou muito. Pouco tempo depois, Bida cobrou falta, que iria diretamente para o fundo da rede de Wilson. Mas Agenor subiu e, de cabeça, desviou, garantindo seu segundo gol no campeonato.

Pela 23ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO volta a campo no próximo domingo, diante do Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 16 horas. No mesmo horáio, o Figueirense recebe o Vasco no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO 1X1 FIGUEIRENSE

Local: Serra Dourada, em Goiânia. Data: 07/09/2011
Horário: 21h50
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)
GOLS: Wellington Nem, 10'/1T (Figueirense); Agenor, 14'/1T (Atlético-GO)
Renda: R$ 38.395,00. Público: 2.514 pagantes

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson (Leonardo), Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida, Vítor Júnior (Diogo Campos); Juninho e Anselmo (Marcão). Técnico: Hélio dos Anjos.

FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno (Hélder), João Paulo (Roger Carvalho), Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Coutinho e Elias; Wellington Nem e Somália (William). Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário