Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Atlético vence e continua salvando o futebol goiano

Vítor Júnior fez o gol da vitória
Em tempos difíceis de Goiás e Vila Nova o Atlético é vem sendo o orgulho do futebol goiano.

Neste sábado, no Serra Dourada, no duelo dos atléticos, o goiano levou a melhor e venceu o mineiro por 1 a 0.

A vitória veio com um gol de Vitor Júnior no segundo tempo.

O azar do Galo foi a sorte do Dragão. Neto Berola e Réver, que saíram de campo machucados antes dos 30 minutos do primeiro tempo. As mudanças forçadas prejudicara o time de Cuca e, o Atlético/GO, que nada tinha a haver com isso, tirou proveito.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Anselmo e Juninho construíram a jogada para Vitor Júnior sair na cara do gol, driblar o goleiro Renan Ribeiro e fazer o gol da vitória.

O Atlético-GO ainda teve a chance de aumentar. Joílson, que havia acabado de entrar em campo, acertou uma bola no travessão.

Na próxima rodada, o Atlético/GO vai até o Rio de Janeiro, onde encara o Vasco. O Galo terá um importante compromisso contra o Flamengo, em Ipatinga.

Com a vitória, que não acontecia a três rodadas, o Atlético/GO chegou à nona posição, com 33 pontos. O Atlético/MG continua em 16º lugar, mas pode voltar à zona de rebaixamento no complemente da rodada, caso o Bahia pontue ou o Atlético-PR vença o Figueirense, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO 1x0 Atlético-MG

Estádio: Serra Dourada, Goiânia. Data: 17/9/2011. Horário: 18 horas
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Thiago Gomes Brigido
Gol: Vitor Júnior 16'/2º (ATLÉTICO). Renda: R$ 82.340,00. Público: 6.186 pagantes

ATLÉTICO/GO: Márcio; Adriano, Leonardo, Anderson e Thiago Feltri (Ernandes); Agenor, Pituca, Bida (Joílson) e Vitor Júnior; Juninho e Anselmo (Paulo Henrique). Técnico: Hélio dos Anjos

ATLÉTICO/MG: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Rérver (Werley) e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola (Richarlyson) e Guilherme. Técnico: Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário