Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Missão quase impossível para o Vila Nova

Desesperado, o Vila enfrentará, a vice-líder, Ponte Preta, as 20h30, desta sexta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Se vencer, a Macaca tomará a liderança da Portuguesa, com 39 pontos, que joga somente no sábado.

No primeiro turno o Vila Nova venceu por 3 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O retrospecto geral apresenta 10 partidas. O Vila Nova tem três vitórias, seis do time campineiro e um empate.

Após tirar a invencibilidade em casa do ASA-AL na última rodada do torneio, a Ponte Preta confirmou sua fase de boa visitante na temporada, ostentando 60% de aproveitamento longe de seu torcedor.

Com Guilherme e Mancuso suspensos do jogo, ambos por terem recebido seu terceiro cartão amarelo diante do ASA-AL, e o meia Renatinho sentindo dores na coxa, a Macaca soma três desfalques certos para o embate.

Destaque na vitória contra os alagoanos, marcando o gol da vitória da Ponte Preta na última rodada, o atacante Lúcio Flávio destacou a importância de garantir mais um triunfo, mesmo se entrar como titular na partida ou não.

Já o Vila Nova, que vem de derrota por 3 a 0 contra o Vitória, necessita de um triunfo a todo custo para tentar sair da zona do rebaixamento.

Artur Neto, decidiu barrar o atacante Roni. Se vai dar resultado imediato não sei. Só sei que outros atacantes devem ter opotunidades. Roni jogou 20 partidas.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x VILA NOVA
Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 02/09/2011
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitros: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Marcos Rocha de Amorim (BA) e Dijalma Silva Ferreira (BA)

PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves, Mancuso (Gerson), Márcio Diogo e Renato Cajá; Ricardo Jesus e Tiago Luís (Lúcio Flávio). Técnico: Gilson Kleina

VILA NOVA: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Ben Hur e Victor Ferraz (Marquinhos); Jairo, Ricardinho, Adilson e David; Luiz Fernando e Wando. Técnico: Artur Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário