Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Domingo: Tabelando com Raimundo Queiroz

Nos bastidores da entrevista
Recebi, na última quinta-feira, uma grande oportunidade. Através do diretor geral, o professor Eduardo Rodrigues, com o aval do diretor de programação, Daniel Santana e da editora geral Consuelo Gobbi, a missão de comandar a partir dessa semana, o programa "Tabelando", antes comandado pelo excelente Evandro Gomes.

Domingo, o "TABELANDO COM ANDRÉ ISAC", de 13:00 as 14:00, apresentará uma entrevista com o polêmico Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás Esporte Clube.

O programa estreiará novos quadros, como o "Jogaria no seu time?". Será que personagens como Harlei, Ediminho Pinheiro, Hailé Pinheiro, Araújo e Pedro Goulart "jogariam" no time de Raimundo?

Raimundo Queiroz, no quadro "Na marca do pênalti", responderá a pergunta mais "salgada" da entrevista: "Trabalhar no Vila Nova é uma possibilidade totalmente descartada?"

O Ex-presidente do Goiás, responderá perguntas de internautas, contará as principais passagens da sua vida, as conquistas, tristezas e decepções.

Na entrevista, que já está gravada, vocês se supreenderão com o desabafo, carregado de emoção, que Raimundo faz sobre Hailé Pinheiro.

Vocês acompanhar coisas que Raimundo nunca falou.

Domingo, as 13:00, na UCG/TV, Canal 24 UHF. Na internet: www.pratiquemaisesportes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário