Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Felipe Amorim é convocado pela Seleção Brasileira. Confira a lista

A Seleção Brasileira que vai representar o país na competição masculina de futebol no Pan-Americano de Guadalajara está convocada. Nesta segunda-feira, o técnico Ney Franco divulgou a lista com 18 jogadores. O Brasil vai em busca da medalha de ouro com uma equipe Sub-20.

A delegação se apresenta no dia 4 de outubro para iniciar o período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. No dia 12, o Brasil segue para o México. A estreia na competição será contra a Argentina em 19 de outubro. Em seguida, o adversário será Cuba, no dia 21, e na última rodada do Grupo B, a partida será contra a Costa Rica, em 23 de outubro.

México, Equador, Uruguai e Guatemala formam o Grupo A.

Entre os convocados está o atacante Felipe Amorim do Goiás. Mesmo sem viver um bom momento ele foi convocado pelo técnico Ney Franco.

Será que Ney Franco está assistindo a Série B?

O formato do torneio de futebol do Pan-Americano é simples: dois grupos de quatro equipes. Os dois melhores em cada chave se classificam para as semifinais, que estão marcadas para o dia 26. No dia 28 acontece a final da competição.

Confira a lista de convocados do Brasil que tem cinco remanescentes do grupo campeão mundial Sub-20 deste ano, e ainda um jogador que disputou o Mundial Sub-17 do México em junho:

Goleiros:
Cesar - Flamengo
Douglas Pires - Cruzeiro

Zagueiros:
Bruno Uvini - São Paulo
Frauches - Flamengo
Romario - Internacional

Laterais:
Henrique Miranda (lateral-esquerdo) - São Paulo
Madson (lateral-direito) - Bahia

Meias:
Cidinho - Botafogo
Djair - Coritiba
Felipe Anderson - Santos
Lucas Patinho - Fluminense
Lucas Zen - Botafogo
Misael - Grêmio

Atacantes:
Felipe Amorim - Goiás
Henrique - São Paulo
Leandro - Grêmio
Rafael - Bahia
Sebá - Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário