Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Goiás cede empate no final

Macuglia decepcionado
Paraná Clube e Goiás empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.

O gol do Goiás, marcado por Douglas, saiu a um minuto e meio do primeiro tempo. O empate do time da casa aconteceu aos 39 minutos da segunda etapa, pelo atacante Giancarlo.

Pela situação do campeonato o placar foi ruim para os dois times.

O Paraná mandou em 90% do jogo. Se tivesse um ataque mais objetivo venceria a partida. O Goiás não tinha contra-ataque, o setor de armação não funcionava.

O time esmeraldino se defendeu praticamente o jogo inteiro. O empate era questão de tempo.

O resultado deixou a equipe do Paraná na 11ª colocação, com 32 pontos, dois a mais que o Esmeraldino que, com 30 pontos, está na 14ª posição da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Paraná vai jogar em casa, sexta-feira, diante do Náutico. O Goiás voltará a campo, também na sexta, quando enfrentará o Salgueiro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1X1 GOIÁS

Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)
Data: 17/09/2011
Horário: 16h20
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e José Roberto Larroyd (SC)
Gols: Douglas 1”/1T (Goiás); Giancarlo 39”/2T (Paraná)

PARANÁ: Luiz Carlos, Marquinho, Amarildo, Briner, Olima, Maicon Freitas (Lisa), Everton Garroni (Henrique), Serginho, Leandro Oliveira, Dinelson (Giancarlo) e Ernani. Técnico: Guilherme Macuglia

GOIÁS: Harlei, Marcão, Rafael Toloi, Ernando, Oziel, Douglas, Amaral, Carlos Alberto (Alan Bahia), Felipe Amorim, Iarley (Jhonathan) e Hugo (Max Pardalzinho). Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário