Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Goiás, desfalcado, enfrenta o líder da Série B

Netinho fica no banco hoje
Portuguesa e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, as 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Será um jogo de extremos, a Lusa faz uma campanha de campeã, o Goiás, antes entre os favoritos, o time já jogou a toalha e admitiu que a briga agora é para não cair.

No Goiás, para a partida contra o líder, as novidadesão a estreia do volante Thiago Henrique, que subiu recentemente do time sub-20, e , a escalação do atacante Max Pardalzinho como titular. O ala Oziel retorna a equipe em lugar de Gerson. Douglas será deslocado para a esquerda. O atacante Felipe Amorim volta de suspensão.

O meia Netinho, recém contratado, de 27 anos, sem sequer ter treinado, vindo do America Mineiro, ficará no banco de reservas.

Na Portuguesa, além do apoio das arquibancadas, o técnico Jorginho poderá contar com o retorno de Ananias e Ferdinando, que cumpriram suspensão na rodada passada. O primeiro deve formar dupla de ataque com Edno, enquanto o segundo compõe o meio-campo ao lado de Guilherme e Marco Antônio. Por outro lado, o meia Boquita levou o terceiro amarelo e fica fora.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X GOIÁS

Local: Canindé, em São Paulo. Data: 27/09/2011. Horário 20h30
Árbitros: Célio Amorim (SC). Assistentes: Nadine Schram Câmara Bastos (SC) e Eberval Lodetti (CBF-SC)

PORTUGUESA: Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antonio e Henrique; Ananias e Edno. Técnico: Jorginho.

GOIÁS: Harlei, Ernando, Rafael Toloi, Marcão; Oziel, Marcinho Guerreiro, Thiago Henrique, Felipe Amorim e Douglas; Max Pardalzinho e Iarley. Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário