Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Goiás empata com o ASA

Em jogo válido pela 22ª rodada da Série B, o ASA e Goiás empataram em 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhum dos dois, que seguem com o sinal de alerta ligado.

No primeiro tempo só deu ASA. Harlei fez três defesas que salvaram o time.

Na etapa final o Goiás voltou melhor. Aos sete, Diniz recebeu em profundidade, deixou Fabinho Romão no chão e tocou no canto. 1 a 0.

Aos 36 minutos, o ASA chegou ao empate. Niel cruza na área do Goiás, Harlei dá rebote e Didira completou para as redes. 1 a 1.

O Goiás foi inconstante como sempre.

Goiás e ASA somam 29 pontos, ocupando a 10ª e 13ª colocações respectivamente.

Na próxima rodada, o Goiás enfrentará o ABC, no Serra Dourada, terça-feira, ás 20h30, para este confronto o treinador Ademir Fonseca não poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi e o volante Amaral suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Wellington que cumprirá suspensão pela expulsão contra o ASA.

No mesmo dia e horário o time alagoano encara o Sport na Ilha do Retiro, em Recife.

A pressão do

FICHA TÉCNICA
ASA 1 X 1 GOIÁS

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Data: 09/09/2011. Horário: 20h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA). Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Cartões vermelhos: Wellington (GOIÁS)
GOLS: Didira 36'/2ºT (ASA); Diniz, 7'/2ºT (GOIÁS)
Renda: R$ 39.040,00. Público: 3.716 Pagantes

ASA: Gilson,  Emerson (Reinaldo Alagoano), Thiago Alves e Toninho; Sérgio Bueno (Niel), Fabinho Romão, Didira, Franscismar, Raul (Vitinho) e Chiquinho Baiano; Alexsandro. Técnico: Vica.

GOIÁS: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Toloi e Andrezinho (Oziel) ; Amaral, Carlos Alberto (Marcinho Guerreiro), Alan Bahia e Diniz; Felipe Amorim e Iarley (Wellington). Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário