Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Goiás enfrenta o Carcará

Carcará, o mascote do Salgueiro
O Goiás entra em campo na noite desta sexta-feira contra o Salgueiro no Estádio Serra Dourada, ás 20h30 pela 25º rodada da Série B.

O discurso é que ainda está vivo o sonho do acesso à primeira divisão de 2012. Mesmo tendo que vencer 11 dos 14 jogos restantes.

Sem vencer há cinco partidas, na condição de segundo pior time do segundo turno e sem nunca ter entrado no G4 desde em 24 rodadas, falar em acesso é conversa pra boi dormir.

O que o Goiás deve fazer é sempre ganhar o jogo seguinte e terminar de forma honrosa o campeonato.

O técnico Ademir Fonseca não conta com volante Carlos Alberto, contundido, e o atacante Felipe Amorim, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rafael Toloi e o atacante Hugo são dúvidas. Alan Bahia e Diniz são novidades confirmadas. Valmir Lucas e Wellington estão na espera, caso Toloi e Hugo não joguem. O lateral esquerda, Gérson, recém contratado, fará a sua estreia no lugar de Oziel.

No Salgueiro, o técnico Luís Carlos Barbieri não poderá contar com o lateral Marcos Tamandaré, ainda na transição para o departamento físico, o meia Elvis, lesionado, o atacante Fabrício Ceará e o volante Josa, suspensos. Apesar dos problemas, o comandante Carcará deverá promover a estreia de Toni, contratado junto ao Criciúma nesta semana.

Araújo

No Goiás, muito se fala na contratação do atacante Araújo.

Seria excelente, mas....

Se não for para um contrato até a próxima temporada não serve. Trazer só para a Série B desse ano é jogar dinheiro fora.

Ficha técnica
GOIÁS X SALGUEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Data: 23/09/2011. Horário: 20h30
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)

GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Tolói (Valmir Lucas), Ernando e Gérson; Marcinho Guerreiro, Amaral, Alan Bahia, Diniz e Felipe Amorim; Iarley e Hugo (Wellington). Técnico: Ademir Fonseca

SALGUEIRO: Luciano; Toni, Juninho, Alexandre e Piauí; Pio, Renê, Diego Paulista (Clebson) e Paulo Santos; Ricardinho e Marabá.
Técnico: Luiz Carlos Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário