Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Goiás tem decisão contra o Náutico

O Goiás busca nesta sexta-feira, a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. O time esmeraldino enfrenta o Náutico, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 20h30 pela 21ª rodada.

É um confronto direto, empate ou derrota será trágico para o Goiás.

Favorito pra subir, na boca de quase todo mundo (inclusive na minha), o Goiás ainda não esteve nenhuma vez entre os quatro primeiros da Série B.

Apontar favoritismo do Goiás, aos poucos, vai se tornando um exercício de futurologia, misturada com otimismo, torcida e chutometria. Por enquanto os números não contatam isso. Me apego à estrutura, tradição e às quatro vitórias consecutivas.

Se o Goiás não vencer hoje, começarei a rever os meus conceitos.

Com 28 pontos, o Goiás é o 9ª colocado no Brasileiro. O time pernambucano está em terceiro, com 35 pontos. Vencendo, o Verde ficará a quatro pontos do concorrente, perdendo fica na mesma e perdendo a ditância será de dez pontos.

Para a partida diante o Timbu, o técnico Márcio Goiano, colocará como principal novidade, o veterano Marcão no lugar de Andrezinho, na lateral-esquerda. Ruim com o Marcão, pior sem ele.

No Náutico, o técnico Waldemar Lemos terá dois desfalques: o volante Derley e o zagueiro Marlon. O treinador só confirmará o time momentos antes do jogo. Para a cabeça de área, Élton e Lenon são as opções. Diego Bispo e Alex Fraga disputam uma vaga na defesa.

Ficha Técnica
GOIÁS X NÁUTICO

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data/hora: 02/09/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Marcus Vinicius Gomes (MG).

GOIÁS: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Elivélton (Diniz); Iarley e Felipe Amorim. Técnico: Márcio Goiano.

NÁUTICO: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Diego Bispo (Alex Fraga) e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Élton (Lenon) e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário