Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Hoje tem Dragão X Palmeiras

Hoje é dia de Série A. Dia de Serra Dourada. Dia de torcedor do Dragão ir para o Estádio, apoiar o time que vive um momento único e importante.

Atlético-GO e Palmeiras, esse é o jogo, ás 18 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O retrospecto geral registra sete partidas vantagem do Dragão, com quatro vitórias contra três do Palmeiras. Três jogos pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e dois amistosos.

O Atlético-GO que empatou com o Vasco fora de casa, ocupa 12ª posição com 34 pontos. O time goiano está na faixa da Copa Sul-Americana e a seis pontos do G5.

Com 38 pontos, o Palmeiras necessita de um novo triunfo para voltar a brigar pela vaga na Copa Libertadores da América de 2012.  Para recuperar a boa fase, o Palmeiras ostenta novamente de forma isolada a melhor defesa do Brasileirão, com apenas 24 gols sofridos.

O técnico Hélio dos Anjos tem desfalques para a partida, pois o meia Bida, o melhor meia do time, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Assim, Joilson pode ganhar uma oportunidade na formação titular.

O zagueiro Gilson sofreu uma contusão no joelho e virou dúvida, podendo ser substituído por Leonardo na partida no Serra Dourada.

Para a partida deste domingo, Felipão não poderá contar com o volante Chico, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Assim, João Vitor pode ganhar uma chance no setor. Já o goleiro Marcos segue fora do time para ser poupado, dando sua vaga a Deola.

O treinador ainda manifestou interesse em promover a estreia de Pedro Carmona, mas o meia deve iniciar o confronto no banco de reservas. O atacante Maikon Leite, por sua vez, disputa posição com Tinga.

Palpite: Dragão.

FICHA TÉCNIA
ATLÉTICO-GO X PALMEIRAS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Data: 25/09/2011
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Marco Antônio Martins (SC) e Carlos Titara da Rocha (AL)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Anderson, Gilson (Leonardo) e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Joilson e Vitor Júnior; Juninho e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; João Vitor, Marcos Assunção e Tinga (Maikon Leite); Luan, Kleber e Fernandão. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Um comentário:

  1. O Atlético-GO é favorito pro jogo de hoje.Acho que vou lá no Serra ver este jogo.Apesar do Palmeiras ter um técnico de ponta,elenco mais caro e badalado,tenho que admitir que o Atlético-GO devido sua estrutura e deficiências está jogando nas últimas dez rodadas,bem melhor que o alviverde e isso pode ser determinante no jogo pois se o Dragão se impor não seria mais surpresa ou zebra se ele vencesse o Palmeiras pois assim o fez contra outros grandes como Cruzeiro,Santos e GrÊmio,por exemplo.

    Se o Palmeiras quiser jogar até pode sair com a vitória,mas com esse marasmo e essa preguiça que o elenco vem se apresentado em muitos jogos, o empate já seria lucro.Mas, com certeza,deve ser um bom jogo e movimentado, espero que o público de hoje também seja bom e ultrapasse os 30 mil pagantes!


    Abraço

    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir