Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pintou o campeão da 2ª Divisão Goiana

Arte: Igor Teles
Nesta quarta, no estádio Mozart Veloso do Carmo o Rio Verde venceu o Anápolis por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo pelo meio-campista Leandro Diniz.

Com este resultado, o Rio Verde chegou aos doze pontos e confirmou matematicamente a classificação para a primeira divisão do Campeonato Estadual e o título do Campeonato Goiano da Divisão Acesso. O Rio Verde volta a fazer parte da elite do futebol goiano após 16 anos.

O alvi-verde do Sudoeste goiano é o time com o maior número de títulos de campeão da Divisão de Acesso goiana, ganhando o seu 5º título da competição. Os anteriores foram em 69, 82, 89 e 93.

A segunda vaga ao Goianão 2012, a do vice-campeão, será decidida na última rodada da competição, neste domingo, dia 11 de setembro. Brigam por ela, Itumbiara e Mineiros, que nesta penúltima Rodada empataram em 1 a 1 no Estádio JK em Itumbiara.

O Itumbiara tem a vantagem de 1 gol de saldo, portanto se acontecerem os dois empates os mesmos resultados, a vaga será do time itumbiarense.

O Itumbiara jogará fora de casa diante do eliminado Anápolis. O Mineiros atuará em casa contra o já campeão Rio Verde.

Empate no saldo de gols, prevalece o maior número de gols marcados na fase final, no momento empate em 6x6 entre os dois times, empate neste item, dá a vaga ao Mineiros pela melhor colocação na 1ª Fase da competição, onde o Mineiros foi o 2º colocado e o Itumbiara o 4º colocado.

3 comentários:

  1. Bom de mais...mais um time que já merecia esta de volta a elite do Futebol Goiano... Parabéns Rio Verde...!!!
    E o Anápolis...não vai sair dessa crise mais não, ta faltando ele também na elite Goiana...!!!
    Parabéns André Isac...O blog ta show...!!!
    Comentário de: Gardel Corretor...!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gardel!

    Você tem razão. Tomara que a cidade de Rio Verde abrace esse time em 2012 no Goianão!

    ResponderExcluir