Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Valério Luiz é do Mais Esportes

Na condição de coordenador do Mais Esportes, da UCG/TV e TV Aparecida, venho agora no Blog compartilhar algumas novidades da equipe neste mês de Setembro.

Os comentaristas, Evandro Gomes e Nivaldo Carvalho, foram para a TV Serra Dourada. Foi um prazer, ter mais uma vez trabalhado com eles. Menos mal que eles não serão nossos concorrentes, estarão em outro horário e em um programa com formato diferente do nosso.

No dia 11 de Setembro, estreiará no Mais Esportes o comentarista Valério Luíz, da Radio Jornal 820 e ex-comentarista da equipe do Mané na TV Brasil Central.

Filho de Manoel de Oliveira, um dos grandes comunicadores de Goiás em todos os tempos, Valério tem uma experiência muito grande, no Currículo estão grandes Rádios e Tvs do Estado.

Tive a oportunidade de trabalhar com Valério em 2000, no Escrete de Ouro da Rádio Brasil Central. Aprendi muito com ele. Além de ser um cidadão do bem, é sério, e assim como o pai não tem medo de falar a verdade.

Valério estreia no domingo, dia  11 de setembro.

5 comentários:

  1. Olá André. Sou fã do Valério e estava curioso para saber por onde ele andava desde que ele sumiu da equipe do mané. Boa sorte a todos vcs e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde fiquei sabendo a pouco que o Valerio Luiz sofreu um atentado e veio a falecer, gostaria de dar meus pesames a familia enlutada, e dizer que perdemos um grande cronista na imprensa goiana é lamentavel que isso tenha acontecido...

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste com a notícia do assassinato do Valério Luiz. Era um trabalhador e estava fazendo o que gostava. Lamentável isso. Meus pesâmes aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei estarrecida ao saber da morte do Valério.Não perdia o programa Mais Esportes,principalmente por causa dele.Achava-o divertido,espirituoso,e muito coerente com os comentários.É lamentável tamanha violência.

    ResponderExcluir
  5. vão atras do Sampaio , pode ser ele, o mandante do crime.

    ResponderExcluir